Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ainda bem que você sabe kkkkkkkkkkkyNandhoB4N disse:Fracasso do minecraft, minha vida é uma bosta
Ainda bem q eu tenho consciência de que eu não fico o dia todo nessa merda achando q tô abalando pq robo um macro e coloco uma hashtag no /gAinda bem que você sabe kkkkkkkkkkk
Não joga é? Kkkkk quem disse que eu fico o dia todo kakakakak falou o cara que foi todos os glads de 2015 kkkkkkkkAinda bem q eu tenho consciência de que eu não fico o dia todo nessa merda achando q tô abalando pq robo um macro e coloco uma hashtag no /g
Vários players desse clan já foi 00Guilherme Pires disse:Ir de hack no hall mostrar seu fracasso totalCoitado dos BoD vai ser zoado e ainda vao levar 00
MORREU IGUAL BOSTA
Não fui hall, perder o tempo com isso não vale a pena.Não joga é? Kkkkk quem disse que eu fico o dia todo kakakakak falou o cara que foi todos os glads de 2015 kkkkkkkk
Ai chega no hall e não faz bosta nenhuma kakakakakaVários players desse clan já foi 00
pedroygor
Andrewboss
Savi2
WheatButter
KyZ
CeifadorVLT
E outros nubinho ai kkkk os cara e tudo fracassado, se acha top usando hack no minecraft e ainda perde kkkk