gustavo60192
Bom
usaro hack no maior evento da craftlandia slk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Huzuni = ban0 '-'PlayMod disse:Foram Hall de hack, e ainda sim conseguiram perder.. que inuteis kkkkkkk. O zeradinho andrewboss postou o video dele no hall de hack, no canalzinho de pvp dele kkkkkkkk
@EDIT: Vídeo no canal dele kakaka
http://youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=kFd626HRhSE
Parabéns [BoD] vão de hack pro hall mais não levou nada kkkkkk
Parabéns Heaven.
Tô com medoesses mlk vai tudo leva 00
PlayMod disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chegou o KyD dokkkkkkkkkkkk
Que bosta de desculpa é éssa fion, tu foi zero-zero e fala que não usa hack? kkkkkkkkkkkkkk
Além de ser um apito inútil, fica mentindo e falando merda kkkkkkk coitado
Ah, a cana??? ué pergunta lá pra macro.. ela que fica 24h pra mimnão eu
São os f*dões do crasic, domina o serv full hack (isso mesmo, hack no minecraft kkkkkkk) tomam 00 em várias contas, pra ir hall e não fazer bosta nenhuma.. cadê as tag
#bodhall #botaprarespeita #moralbod
Só foi glad pra dar kill, bando de horrível..
Vê se cresce crianção, volta pra escola que o mine não tá fazendo bem pra você não..
Escravinho da Td2, cuida de clan acadêmico e quer falar merda pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai lá KyD
Obrigado por ter uma foto minha fãnPQEUKyZ disse:Eu nem jogo mais isso, apenas para começar. Eu tenho uma foto tua aqui e tu é gatão e adulto em KKKKKKKKKKKKKKKK, pra me chamar de criança.Oque esperar da opinião de alguém que não PARTICIPOU do evento, que não teve a menor noção de como foi a organização, que sai digitando bosta pra todo lado se achando superior aos outros.Eu usei hack sim, e foi mais de uma vez. Mas eu te desafio a achar um vídeo em que estou de HACK sem ser contra HACK.Quem sabe ao invés de você sair espalhando bosta para todos os lados vocês fizesse algo que vai te ajudar na vida.Se eu jogar minecraft não me ajuda em nada na vida, o quê bater em uma cana o dia todo lhe proporciona, além de uma conta de luz alta que sua mãe paga para você espalhar bosta para todos os lados sem a menor noção do que escreve.E acima de tudo, você é tão hipócrita que não analisa a situação do classic no GERAL, apenas a nossa. Nós usamos SIM hack e isso não é segredo para ninguém. Procurar motivos ninguém quer, né?Um abraço pra você e outro pra Evilaine, flw.