Mitos da [BoD] foram Hall de Hack {VIDEO}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PlayMod disse:
Foram Hall de hack, e ainda sim conseguiram perder.. que inuteis kkkkkkk. O zeradinho andrewboss postou o video dele no hall de hack, no canalzinho de pvp dele kkkkkkkk

@EDIT: Vídeo no canal dele kakaka

http://youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=kFd626HRhSE

Parabéns [BoD] vão de hack pro hall mais não levou nada kkkkkk

Parabéns Heaven.
Huzuni = ban0 '-'

PlayMod disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chegou o KyD dokkkkkkkkkkkk
Que bosta de desculpa é éssa fion, tu foi zero-zero e fala que não usa hack? kkkkkkkkkkkkkk
Além de ser um apito inútil, fica mentindo e falando merda kkkkkkk coitado
Ah, a cana??? ué pergunta lá pra macro.. ela que fica 24h pra mim :) não eu

São os f*dões do crasic, domina o serv full hack (isso mesmo, hack no minecraft kkkkkkk) tomam 00 em várias contas, pra ir hall e não fazer bosta nenhuma.. cadê as tag
#bodhall #botaprarespeita #moralbod

Só foi glad pra dar kill, bando de horrível..

Vê se cresce crianção, volta pra escola que o mine não tá fazendo bem pra você não..

Escravinho da Td2, cuida de clan acadêmico e quer falar merda pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai lá KyD
Eu nem jogo mais isso, apenas para começar. Eu tenho uma foto tua aqui e tu é gatão e adulto em KKKKKKKKKKKKKKKK, pra me chamar de criança.​
Oque esperar da opinião de alguém que não PARTICIPOU do evento, que não teve a menor noção de como foi a organização, que sai digitando bosta pra todo lado se achando superior aos outros.​
Eu usei hack sim, e foi mais de uma vez. Mas eu te desafio a achar um vídeo em que estou de HACK sem ser contra HACK.​
Quem sabe ao invés de você sair espalhando bosta para todos os lados vocês fizesse algo que vai te ajudar na vida.​
Se eu jogar minecraft não me ajuda em nada na vida, o quê bater em uma cana o dia todo lhe proporciona, além de uma conta de luz alta que sua mãe paga para você espalhar bosta para todos os lados sem a menor noção do que escreve.​
E acima de tudo, você é tão hipócrita que não analisa a situação do classic no GERAL, apenas a nossa. Nós usamos SIM hack e isso não é segredo para ninguém. Procurar motivos ninguém quer, né?​
Um abraço pra você e outro pra Evilaine, flw.​

Por causa de pessoas como essas muitos clans da cl pegam fama de hacker sem saber o pq...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

PQEUKyZ disse:
Eu nem jogo mais isso, apenas para começar. Eu tenho uma foto tua aqui e tu é gatão e adulto em KKKKKKKKKKKKKKKK, pra me chamar de criança.​
Oque esperar da opinião de alguém que não PARTICIPOU do evento, que não teve a menor noção de como foi a organização, que sai digitando bosta pra todo lado se achando superior aos outros.​
Eu usei hack sim, e foi mais de uma vez. Mas eu te desafio a achar um vídeo em que estou de HACK sem ser contra HACK.​
Quem sabe ao invés de você sair espalhando bosta para todos os lados vocês fizesse algo que vai te ajudar na vida.​
Se eu jogar minecraft não me ajuda em nada na vida, o quê bater em uma cana o dia todo lhe proporciona, além de uma conta de luz alta que sua mãe paga para você espalhar bosta para todos os lados sem a menor noção do que escreve.​
E acima de tudo, você é tão hipócrita que não analisa a situação do classic no GERAL, apenas a nossa. Nós usamos SIM hack e isso não é segredo para ninguém. Procurar motivos ninguém quer, né?​
Um abraço pra você e outro pra Evilaine, flw.​
Obrigado por ter uma foto minha fãn :p quer que eu assine? kkkkkkkkkkk
Os PCS que eu deixo ligado, independente do que estão fazendo é problema meu. A conta de luz quem paga sou eu, não você.

Só avisando que eu não me abalo com cadsus, me passa seu nome completo vamos brincar de detetíve.

Vlw KyD, você é o topi do mine

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar