Eu nos mitos ;3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o Gelerbt tb foi magnata uma vezILondon disse:Falei so quem merece e quem realmente é , ate os hackers estao sendo citados
eu sei s... mas ql o problema dele ser staff ? ele foi magnataILondon disse:Gelerbt foi staffer e eu nao vou citar quem entrou pra staff se vc nao sabe Gelerbt = CaioZCardoso
flw vou dormir que notch te abençoe toyman
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzDega disse:1 - Mito ? Megglets ? E os hackzinho que tão na lista NÃO merecem, são tudo uns bosta que não sabem jogar, eu tenho 2100 kills na minha conta e nenhum matei com hack.
2 - Corruje não é hacker.
3 - Holf não tá na lista nem de lendas nem de mitos? k' http://www.youtube.com.br/MrLulavia.
4 - Acho que isso foi uma babação de ovo total, você citou você mesmo ¬¬'.
5 - Esqueceu do LUCASL não? O cara foi um dos mais esforçados do classic.
Atenciosamente,
Holf.
ILondon disse:PSetonado_Extreme e mitinho nao mito e nao sabe o que diferenciar pega seu topico e coloca no traseiro
Concordo plenamente... 90% desses caras aí é tudo nego que ele nunca falou (pq deve ser um novatinho) e ta babando uns ovos...srchronotrigger disse:Você não é mito nem aqui nem na china, acho que o único intuito de você ter criado esse tópico é alto reconhecimento, é aparente que é tão fracassado que não tem nem argumentos maturo para se defender. Você é uma vergonha alheia. Se quer ter um titulo mereça não o force. Ah e claro... eu te denunciei por insulto.
zDega disse:Concordo plenamente... 90% desses caras aí é tudo nego que ele nunca falou (pq deve ser um novatinho) e ta babando uns ovos...
DUVIDO ele ter falado com skkys e com INFORSIS, quando ele era o policial do Classic e money top... O muleque bota os amiguinhos entre mitos e lendas só pra dizer q tem amigo mito... CUBOS EVERYWHERE.
1 - Todo mundo já dropou TODOS dalí da lista.BigStick disse:Kd eu coolice1 em lendas? Rsrs ganhei x1 de todos ali e n me citam ;, (