Mitos e lendas do craftlandia Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bateman500 disse:
Isso é oque você acha.Explicando porque eles numca serão os melhores.
1°Eles sobrevivem de skills,vips
2°Eles são legais porque são seus amigos
3°O craftlandia tem lag,hack,macro portanto não pode clasificar as pessoas a menos que tenha olhado o computador de todos a todo tempo
4°Você tem que parar de pensar apenas na fama e mais na habilidade, eles tem fama porque tem skill então como eles jogam tanto no craftlandia duvido muito que eles sejam capaz de vencer alguem que não joga muito no craftlandia e sim em outros servidores mas tambem joga um pouco no craftlandia.
5°Você incluiu quase todos conhecido do classic e a maioria deles ou todos são nbs no pvp, apenas os magnata tão certo.
Cara, eu já dropei mais de 2100 pessoas e eu tenho só 530 de espadas, eu também já dropei MUITAS vezes pessoas com 0 de skill, e já dropei Mctops, e eu não sobrevivo de VIPs, tenho apenas 300 de skill em VIP, mas eu jogo faz 1 ano e meio, e também tem que contar que hoje se a pessoa não usa modpack, usa hack, e tá tenso ir PvP, sendo com skills ou não :/.

Atenciosamente, Holf.
zDuMaL disse:
Sou uma lenda lol
acho que os mitos estao errados '-'
Duumalzinho? *-* coolice1 antigo? Se for mano, velhos tempos hein... Holf aqui! :D
Quanto tempo q eu não te via nuba, era muito foda a nossa época, lembra de quando eu não era VIP e só tinha 250 de espadas? hu3hu3hu3hu3

Quem eu considero mito do classic: zexcs hirosaxa power526 SemQQ
Darkownz99
LUCASL
Tumblr
Lucraft_98_pt-Br
outaca
Awond
LawDown
sdalosta
Duufih1

Desculpa, mas você esqueceu uma lenda bem lendada, o UFC_5, um dos mais fodas de pvp do classic, nunca vi alguém tão bom quanto ele, sem usar ''hacks''

ILondon disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Corruje ja foi ban 2 vezes por hack/LUCASL e vipado nao mito nem lenda/Megglets e melhor em pvp do que muitos / Nao fique bravinho se nao esta na lista
CARA VOCÊ JOGA A QUANTO TEMPO NO SERVER ? O VERDADEIRO LUCASL ERA VIPADO ?
PARA DE SER NB SE JOGA A 4 MESES SLA NO SERVER E QUER ELEGER ALGUEM ? SE JOGO NA EPOCA DA OEP ? QUE ERA O THEGUITOS E O LUCASL LIDER ? PARA DE SER NB CARA, VOCE NEM CITOU OS VERDADEIROS MITOS, CADE A VALORIZAÇÃO DOS ANTIGOS?
JEAN_ROCHA87
THEGUITOS
LUCASL
POWER526
WOGART
E OUTROS ANTIGOS, ESSES SIM FORAM MITOS NAO A MAIORIA DESSES QUE VOCE SITOU AE NA MORAL SE TEM Q CONHECER A HISTORIA DO INICIO DO CLASSIC PRA DEPOIS VIM FALAR QN FOI OU NAO MITO DMR ?

OGLIARI disse:
Quem eu considero mito do classic: zexcs hirosaxa power526 SemQQ
Darkownz99
LUCASL
Tumblr
Lucraft_98_pt-Br
outaca
Awond
LawDown
sdalosta
Duufih1
1 -
Tumblr antigo, LawDown antigo, Awond antigo, Outaca antigo, Darkownz99 antigo, Power526 antigo são bons de verdade, o resto comprou conta...
2 -
O Duufih1 é meu amigo, mas considero ele muito noob de PvP, só me dropa com skills, igual LUCASL, Gelerbt e Lucraft, e o Duufih1 comprou 3 contas (não vou citar pq quero que não dê merda pro lado dele) e não acho isso um mérito, apesar de que ele já foi muito bom no PvP.
3 -
Hirosaxa sempre foi nuba. -q

Sadraque disse:
Desculpa, mas você esqueceu uma lenda bem lendada, o UFC_5, um dos mais fodas de pvp do classic, nunca vi alguém tão bom quanto ele, sem usar ''hacks''
Nossa Sadrax, nem lembrava dele, mas o UFC era um MITO! Ele nunca usou hackers e sempre dominava end :3 Eu conhecia ele, mas depois que se aposentou do CraftLandia, perdi o contato com ele.

zDuMaL disse:
CARA VOCÊ JOGA A QUANTO TEMPO NO SERVER ? O VERDADEIRO LUCASL ERA VIPADO ?
PARA DE SER NB SE JOGA A 4 MESES SLA NO SERVER E QUER ELEGER ALGUEM ? SE JOGO NA EPOCA DA OEP ? QUE ERA O THEGUITOS E O LUCASL LIDER ? PARA DE SER NB CARA, VOCE NEM CITOU OS VERDADEIROS MITOS, CADE A VALORIZAÇÃO DOS ANTIGOS?
JEAN_ROCHA87
THEGUITOS
LUCASL
POWER526
WOGART
E OUTROS ANTIGOS, ESSES SIM FORAM MITOS NAO A MAIORIA DESSES QUE VOCE SITOU AE NA MORAL SE TEM Q CONHECER A HISTORIA DO INICIO DO CLASSIC PRA DEPOIS VIM FALAR QN FOI OU NAO MITO DMR ?
Não esqueceu do Robson aí não? << Mito de verdade, lembro dele quando disputava MCTOP swords com o LUCASL, quando o Robson tinha 601 de espada e o LUCASL 550... Bons tempos!
E do Holf? -QQQQQ
bestaassasina disse:
Fui citado 3x.
(Awond)
Faltou: thesirdd , tbm...
e algumas outras pessoas.
Desculpa besta, mas você sem a conta do awond é nuba :|.
E o thesirdd, você quer dizer o iDecker ou o antigo? :P Pra mim os 2 são fodas.

zDega disse:
Cara, eu já dropei mais de 2100 pessoas e eu tenho só 530 de espadas, eu também já dropei MUITAS vezes pessoas com 0 de skill, e já dropei Mctops, e eu não sobrevivo de VIPs, tenho apenas 300 de skill em VIP, mas eu jogo faz 1 ano e meio, e também tem que contar que hoje se a pessoa não usa modpack, usa hack, e tá tenso ir PvP, sendo com skills ou não :/.

Atenciosamente, Holf.

Duumalzinho? *-* coolice1 antigo? Se for mano, velhos tempos hein... Holf aqui! :D
Quanto tempo q eu não te via nuba, era muito foda a nossa época, lembra de quando eu não era VIP e só tinha 250 de espadas? hu3hu3hu3hu3
eaae kkkk
eu acho que o coolice1 verdadeiro, o primeiro q começo com a acc era mito porque ele upo 1.998 de acrobacia sem ter nem um vip, ele competia com o Gelerbt q tinha ums vips, e ainda ele chego apassar o gelerbt, e outra coolice1 chego a ter
350 de espadas
1.998 de acrobacia
900 de reparação
e outros sem nem 1 vip, mas ele vendeu a acc dele e fico passando de nb pra nb '-'

zDega disse:
1 -
Tumblr antigo, LawDown antigo, Awond antigo, Outaca antigo, Darkownz99 antigo, Power526 antigo são bons de verdade, o resto comprou conta...
2 -
O Duufih1 é meu amigo, mas considero ele muito noob de PvP, só me dropa com skills, igual LUCASL, Gelerbt e Lucraft, e o Duufih1 comprou 3 contas (não vou citar pq quero que não dê merda pro lado dele) e não acho isso um mérito, apesar de que ele já foi muito bom no PvP.
3 -
Hirosaxa sempre foi nuba. -q

Nossa Sadrax, nem lembrava dele, mas o UFC era um MITO! Ele nunca usou hackers e sempre dominava end :3 Eu conhecia ele, mas depois que se aposentou do CraftLandia, perdi o contato com ele.

Não esqueceu do Robson aí não? << Mito de verdade, lembro dele quando disputava MCTOP swords com o LUCASL, quando o Robson tinha 601 de espada e o LUCASL 550... Bons tempos!
E do Holf? -QQQQQ
Desculpa besta, mas você sem a conta do awond é nuba :|.
E o thesirdd, você quer dizer o iDecker ou o antigo? :P Pra mim os 2 são fodas.
E você sem a conta holf é bom ?
:3 se quiser gg de zerada.
Awond vdd bom de pvp ?
antes de ele vender a acc para mim ele pediu para mim ir /x1 na acc dele pois ele tinha medo de perder.
Fora o vídeo que ele gravou de x1 com o nodus on !
Isso é bom em pvp ?

bestaassasina disse:
AGORA! Loga no Classic.

SenhorRexlos disse:
kkkkkkkkkkkkkkkk os mlk mo novato no server querendo falar qm é mito audeuhdauehua
Poisé...
bestaassasina disse:
Awond vdd bom de pvp ?
antes de ele vender a acc para mim ele pediu para mim ir /x1 na acc dele pois ele tinha medo de perder.
Fora o vídeo que ele gravou de x1 com o Tentar falar = BAN on !
Isso é bom em pvp ?
Ele não usava Hack até um tempo atrás, e era melhor que com hack...

só achei errado uma coisa o bob147 tem 176 de espadas e nem vai pvp e ta em mitinho kkkk muda e coloca beetleejuice cara muito mas foca q ele no pvp

SenhorRexlos disse:
kkkkkkkkkkkkkkkk os mlk mo novato no server querendo falar qm é mito audeuhdauehua
é a vida , cada "Mito" "Lenda" uhsaushuahsuhsau
Si jogassem Antigamente , agora os Vipados eles consideram mitos , cada uma que aparece :]
Antes PvP Era Disputado de Verdade , agora quem tem mais VIP é o MITO , uheuehuehue

zNoPause disse:
Lenda , acho que só o Verdadeiro Robson dos Citados , e tem muitos que não foram citados , citaram apenas os Recentes , e lembre-se essa é sua Opinião não a dos Outros .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar