Quando eu der uma gozada no seu fiofó você vê o boiola...Hmmmm boiola..., chamando o leo de bonito?!
E outra n disse que ele era bonito, disse que a foto que ele ta usando hoje, ele tá parecendo um c- ambulante.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quando eu der uma gozada no seu fiofó você vê o boiola...Hmmmm boiola..., chamando o leo de bonito?!
Ele é homem e vc dizendo isso HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMmm.Quando eu der uma gozada no seu fiofó você vê o boiola...
E outra n disse que ele era bonito, disse que a foto que ele ta usando hoje, ele tá parecendo um c- ambulante.
KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk'
![]()
oaksOSK oso kos oAKOaosAOSos oSkos kAOSKaosk oAKOsVish, eu sempre achei que fosse ''a'' mizore.okerface:
E TAVA CERTO! :yaomingface:
Ri litros pqpVish, eu sempre achei que fosse ''a'' mizore.okerface:
E TAVA CERTO! :yaomingface:
DRAKE, VO ARRANCAR SUAS BOLAS E DA PROS CACHORRO DO LEO COMER EIN -qqqqqqqqqCara
se eu escrevesse aqui o tanto que eu ri, o forum ia ter que criar um forum so pra conter os caracteres
Boa mizore, se junta ao time do Red (o red vai me xingarbagarai)
<3
'-' tafuqi?DRAKE, VO ARRANCAR SUAS BOLAS E DA PROS CACHORRO DO LEO COMER EIN -qqqqqqqqq
Se o mizore não estivesse nos meus amigos e no meu skype, eu dizia que ele tinha 11 anUsashuahsuasghshuashua !!!!
perdir todos os meus orgaos rindo kkkk !!!
mais nao vou zoar , pois como vc disse , vc tinha 11 anos![]()
kkkkkkk'
![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LEVO MEU UP, RI LITROS VÉI!kkkkkkk'
![]()
Aham... Meio... AHAHHAHAH sei...Esse Mizore as vezes parece ser meio afeminado.