Mizore mulher! :really: OH REALLY?
Num falei que o Mizore era menina!! :troll:
Ele ainda insiste em falar que e macho! :yaomingface:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ele é macho-cado... o cachorro mordeu ele e ele se machucou...Mizore mulher! :really: OH REALLY?
oiiwnt, mizore tá sexy na foto, iuahuehae' ^^
HADOUKEN.Seguinte, uma foto com 11 anos (4 anos atras) e que eu fui forçado a tirar nao define minha sexualidade, e eu sei muito bem, mais do que vocês, que sou um homem heterosexual e nada gay. Se vocês forem homens de verdade, postem fotos suas de quando era mais novo beeeem embaraçosas feito essa, quero ver ai quem é macho ou não![]()
Tbm não tema chamei de gay :serious:Seguinte, uma foto com 11 anos (4 anos atras) e que eu fui forçado a tirar nao define minha sexualidade, e eu sei muito bem, mais do que vocês, que sou um homem heterosexual e nada gay. Se vocês forem homens de verdade, postem fotos suas de quando era mais novo beeeem embaraçosas feito essa, quero ver ai quem é macho ou não![]()
Quer uma foto do meu p**** agora pra provar, ignorancia?Tbm não tema chamei de gay :serious:
Mas de mulher :yaomingface:
ai ja nos deixa cego cara, tristeQuer uma foto do meu p**** agora pra provar, ignorancia?
Pera deixa eu achar a câmera da minha mãe que c vê a minha lindezaaaaaaaaaaaaaaaaaa MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITICA!!!!HADOUKEN.
Eu não preciso por que eu não te xinguei de gay eu falei "-n" e falei para eles pararem.
Alguem fecha o Topico? Please e apaga a foto.Pera deixa eu achar a câmera da minha mãe que c vê a minha lindezaaaaaaaaaaaaaaaaaa MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITICA!!!!
isso ai mizoro, bota moral nçaporraSeguinte, uma foto com 11 anos (4 anos atras) e que eu fui forçado a tirar nao define minha sexualidade, e eu sei muito bem, mais do que vocês, que sou um homem heterosexual e nada gay. Se vocês forem homens de verdade, postem fotos suas de quando era mais novo beeeem embaraçosas feito essa, quero ver ai quem é macho ou não![]()
Ja pode entrar no zorra total :serious:Ele é macho-cado... o cachorro mordeu ele e ele se machucou...
ai ja nos deixa cego cara, triste
Riar riar riar sou engraçadãoAUHWUAHWEUEHAUEHUAEHUEHAUEHEAUHEUAESHUAEHAUEHEAUHEUAEHUEHAEUHAEUGAAAAYEHUAEHUAEHUEHAUEHAUEHEAUHEAUHEAUEHUAEHUEHAUE
eu ri