Mob de 28 O$tentação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rafael001577

Craftlandiano
Entrou
Jun 14, 2012
Cubos
0
Postaram um mob de 11 agora vo posta o mob do sever 3 varias pessoas tem sethome la porque eu levei nao vo falar a historia
BDCFYhh.png

ja disse ja falei cm os adm pode falar cm eles eles nao vao tirar sao poucos mobs que bugaram

Viiniciius disse:
qual home? -q
dei /loja metade do sever tem sethome la agora nao vo falar descubra ou manda alguem te levar la

rafael001577 disse:
ja disse ja falei cm os adm pode falar cm eles eles nao vao tirar sao poucos mobs que bugaram

dei /loja metade do sever tem sethome la agora nao vo falar descubra ou manda alguem te levar la
Tem as coords no reis minimap jaja eu chego la q-q

rafael001577 disse:
Postaram um mob de 11 agora vo posta o mob do sever 3 varias pessoas tem sethome la porque eu levei nao vo falar a historia
BDCFYhh.png
fala a historia pf queria ler '-'

TioZozis disse:
tem tanta gente com sethome la se fosse pvp on ia rola um pvp loko
né kkk

JomCasmurro disse:
provavel que seja retirado metade das gaiolas se staff tiver conhecimento do fato.
kkkkkkk cara metade no sever tem sethome metade da staff sebe da historia quando eu contei ate o dorgado viu o tpc

zRahProFire disse:
fala a historia pf queria ler '-'
o cara queria me vender esse mob por 10kk eu paguei ele nao deu /delreg entao dei /loja kkk se fufu ele ai metade do sever fica la upando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar