rafael001577
Craftlandiano
Postaram um mob de 11 agora vo posta o mob do sever 3 varias pessoas tem sethome la porque eu levei nao vo falar a historia

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!qual home? -qrafael001577 disse:vai nada ja falei cm eles o mob e publico
dei /loja metade do sever tem sethome la agora nao vo falar descubra ou manda alguem te levar laViiniciius disse:qual home? -q
Tem as coords no reis minimap jaja eu chego la q-qrafael001577 disse:ja disse ja falei cm os adm pode falar cm eles eles nao vao tirar sao poucos mobs que bugaram
dei /loja metade do sever tem sethome la agora nao vo falar descubra ou manda alguem te levar la
e mais facil se pergunta no /gcuecaman disse:Tem as coords no reis minimap jaja eu chego la q-q
fala a historia pf queria ler '-'rafael001577 disse:Postaram um mob de 11 agora vo posta o mob do sever 3 varias pessoas tem sethome la porque eu levei nao vo falar a historia
![]()
ArthurDiniz1 disse:Filma quebrando =)
Sou HardCore -qrafael001577 disse:e mais facil se pergunta no /g
né kkkTioZozis disse:tem tanta gente com sethome la se fosse pvp on ia rola um pvp loko
kkkkkkk cara metade no sever tem sethome metade da staff sebe da historia quando eu contei ate o dorgado viu o tpcJomCasmurro disse:provavel que seja retirado metade das gaiolas se staff tiver conhecimento do fato.
o cara queria me vender esse mob por 10kk eu paguei ele nao deu /delreg entao dei /loja kkk se fufu ele ai metade do sever fica la upandozRahProFire disse:fala a historia pf queria ler '-'
qualse 700 de espadas eu upo quanto tem ninguemzDouglasTocasz disse:eu upava nele,todo dia dai começaram a jogar mobs em min,e depois colocaram agua no mob '-'