NEGADA MOB de LULA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ideia boa, mas acho que deveria ter um "limite" de blocos onde o MOB tem que nascer e também uma dimensão por exemplo si for em 1 BLOCO de água ele não poderá nascer. Somente 4 por 4 enfim... Excelente ideia !

Ideia boa, mas acho que deveria ter um "limite" de blocos onde o MOB tem que nascer e também uma dimensão por exemplo si for em 1 BLOCO de água ele não poderá nascer. Somente 4 por 4 enfim... Excelente ideia !
Bom, mesmo que seja em um quadrado 4x4, já seria mais do que suficiente para eliminar os problemas com os mobs de lula travados na água :D

Esse limite já existe nas gaiolas. A gaiola funciona em uma área 9x9x9 (L x A x C) segundo a wiki. Se não estiver mobs gerados por essa gaiola nesse espaço vai ter as tentativas de colocar um mob no espaço de 9 de comprimento por 9 de largura e 3 de altura.
Então no caso se tivesse uma água dentro dessa "caixa invisível" centrada no spawner a primeira lula ia ser jogada lá. E as demais iriam stackar pelo plug-in de mob agrupado.
Com uma água e a lula ficando sem mover seria perfeito.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar