Ideia boa, mas acho que deveria ter um "limite" de blocos onde o MOB tem que nascer e também uma dimensão por exemplo si for em 1 BLOCO de água ele não poderá nascer. Somente 4 por 4 enfim... Excelente ideia !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bom, mesmo que seja em um quadrado 4x4, já seria mais do que suficiente para eliminar os problemas com os mobs de lula travados na águaIdeia boa, mas acho que deveria ter um "limite" de blocos onde o MOB tem que nascer e também uma dimensão por exemplo si for em 1 BLOCO de água ele não poderá nascer. Somente 4 por 4 enfim... Excelente ideia !
concordoBom, mesmo que seja em um quadrado 4x4, já seria mais do que suficiente para eliminar os problemas com os mobs de lula travados na água![]()
Eles ainda se movem na água ou estão parados como os outros mobs?Bom, mesmo que seja em um quadrado 4x4, já seria mais do que suficiente para eliminar os problemas com os mobs de lula travados na água![]()
Esse limite já existe nas gaiolas. A gaiola funciona em uma área 9x9x9 (L x A x C) segundo a wiki. Se não estiver mobs gerados por essa gaiola nesse espaço vai ter as tentativas de colocar um mob no espaço de 9 de comprimento por 9 de largura e 3 de altura.Ideia boa, mas acho que deveria ter um "limite" de blocos onde o MOB tem que nascer e também uma dimensão por exemplo si for em 1 BLOCO de água ele não poderá nascer. Somente 4 por 4 enfim... Excelente ideia !