Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A Staff So Ajudo Tacando O Ovo De Blazer Na /Warp Vip Dps So Foi Esperar Poder Mudar O Mob Com O OvoBlazE disse:algum staff ajudou vcs,pq os mobs ultimamente estão caindo 1 de cada gaiola !
Sim . Antes Os Mobs Espanava Rápido , Agora E 1 A Cada 1 Minuto Para EspanarMestresz disse:Grandes bosta, do jeito que ta spawnando mob na craftlandia hoje, aposto que pesca até da mais blaze..
Será -sqnzDomino disse:sinto ban 00
Eu Não Estou Vendendo , Dando Ou Abusando Dessa Pequena Falha De Um Adm . Eu Uso Como Carvão E Fico Bebendo Poção Ate A Bexiga Explodir .Alisson Deivison Silva disse:Lucrativo
Não Eles Taco O Ovo No Inicio Do Serve . Não Da Para Saber Quem Foi .XreakX disse:Domino , você se lembra de qual adm que te deu o ovo ?
Agora entendo o porque você conseguia money fácil ehuehueInGDominoBR disse:Não Eles Taco O Ovo No Inicio Do Serve . Não Da Para Saber Quem Foi .![]()
Eu Tenho O Spawn Mais Eu Não Abuso . Portanto Eu Não Fico Com Minha Conta La Matando Eu Uso Outras Contas Para Ficar La .XreakX disse:Agora entendo o porque você conseguia money fácil ehuehue
:S Vai voltar a jogar la no region ?InGDominoBR disse:Eu Tenho O Spawn Mais Eu Não Abuso . Portanto Eu Não Fico Com Minha Conta La Matando Eu Uso Outras Contas Para Ficar La .
Eu Jogo Para Ganhar O Do Eles Ontem Acho A BETA Do Spawn .Presuntobao disse:FAKE , se isso haver mesmo os membros da Staff iriam ter retirado
Vou Dar Uma Sumida . Depois Eu Volto De Novo . Ate O Momento O Spawn Ta La Ainda Eles Acho Um BETA De Gravação Mais O Original Ta La AindaXreakX disse::S Vai voltar a jogar la no region ?
Vou Dar Uma Sumida . Depois Eu Volto De Novo . Ate O Momento O Spawn Ta La Ainda Eles Acho Um BETA De Gravação Mais O Original Ta La AindaXreakX disse::S Vai voltar a jogar la no region ?
Você tava no japao ? Ouvi boatos ehuehueInGDominoBR disse:Vou Dar Uma Sumida . Depois Eu Volto De Novo . Ate O Momento O Spawn Ta La Ainda Eles Acho Um BETA De Gravação Mais O Original Ta La Ainda.
( ilusão 3 Lugar Parecido Somente 1 Original )