Mobspawners - Pronunciamento Oficial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
com ou sem mobs o server 3 continua lagado e caindo inumeras vezes... o q eh pior? deletar muitos spawners q por sinal sao itens caros ou fazer isso como forma de solucionar o problema e na pratica nao haver nenhuma mudanca??? paz sem voz eh medo... nao adianta,,, ao inves de resolver soh estao piorando e causando a insatisfacao dos q jogam limpo e compram vips mantendo a craftalandia forte.

Pois é cara, eu também, estava ban permanente por ofender, sabe o que é o pior de tudo? 1- É que eles vão considerar seu post como uma coisa inútil. 2- Gastei meu dinheiro no lixo, perdi minutos,horas, meses para simplismente upar no meu mob e pegar xp, era minha única diversão desde que desativaram todo tipo de XP, mas agora esses meses foram jogados no lixo, mas não sei como eu continuo jogando, acho que é por causa do meu VIP, meus itens bons como p4 full, sharpness boas, lojas e talz. Eu penso nisso, se eu tivesse coisas ruins na boa, eu desistia do craftlandia, não dizendo que a culpa é da staff, mas poderia deixar como estava pelo menos antes, até as 15h sem ficar limpando, mas não, tiveram que fazer esses testes, pensei que esse tópico seria para algo bom não para ruim, mas nem tudo é um mar de rosas né cara? Mas bem que podia, a gente igual idiotas esperando um mês para esse teste de grande coisa não resultar em nada, só em prejuízo nosso. Players que fizeram o bug abuse o que vocês merecem de mim, e do que vocês fizeram vlw mesmo viu (lixos de bug abuse): :thanks: :thumbsup:. Mas o que está acontecendo conosco, isso é o pior de tudo, quem se fode é a gente: :wallbash: :fuu: :serious:

cara... provavelmente o objetivo dos bug abuser e nos deixar com muita raiva e fazer-nos parar de jogar no server...
o que eu disse faz muito sentido '-'

poxa porq q não tiraram a placa do warp vip no server 3 então, ontem comprei 10caixa sem saber disso..

Infelizmente os players que gastaram algum money com mobspawn, jogaram este money no lixo...
Haaaa disseram que quem gastou muito ja recuperou , fizeram o levantamento? (tenho certeza que sim -sqn).
Excluir sem devolver o money... bem justo e honesto da parte de vcs nao é?
Algum dia foi colocado um limite para uso de mobspawners? NAO! logo nao tem o pq de deletar os mobs de quem colocou muito
sem previo aviso ou reembolso.

O correto seria: deletamos X mobspawners de fulano, logo fulano teve o money de volta, pq ele comprou esses mobs pq o server deixou.
Tenho absoluta certeza que daqui a algum tempo, irao deletar outra coisa, e outra coisa e outra coisa, como sempre foi, esta sendo e sempre sera. sem previo aviso, sem reembolso, sem nada.

Tudo isso se resume em: INCOMPETÊNCIA PARA RESOLVER PROBLEMAS!

EXEMPLO?:

O povo tem os esquemas pra "dupar" itens com sistemas de redstone, a soluçao para resolver o dupe nao foi corrigir o bug, e sim desativar a redstone.

O povo tem os esquemas pra "dupar" itens com bigorna, a soluçao pra resolver o dupe nao foi corrigir o bug, e sim desativar a bigorna.

E são inumeras coisas.

algum dia vai descobrir um bug de agua, lava, terra, pedra e etc. E no dia que isso acontecer, preparem-se, pois jogarao um Mine sem estes itens kkkk sera ilario.

Se for ficar falando tudo de errado que tentam "resolver" com o jeitinho "deletador" de ser, eu iria ficar aqui o dia todo, por enquanto é só, esta é apenas minha opiniao, ninguem precisa aceita-la, gostar ou nao gostar dela.

(lembrando que incompetente nao é ofensa, é apenas uma forma singular de mostrar o nivel de aptidao de X pessoas para fazer Y atos)

Infelizmente os players que gastaram algum money com mobspawn, jogaram este money no lixo...
Haaaa disseram que quem gastou muito ja recuperou , fizeram o levantamento? (tenho certeza que sim -sqn).
Excluir sem devolver o money... bem justo e honesto da parte de vcs nao é?
Algum dia foi colocado um limite para uso de mobspawners? NAO! logo nao tem o pq de deletar os mobs de quem colocou muito
sem previo aviso ou reembolso.

O correto seria: deletamos X mobspawners de fulano, logo fulano teve o money de volta, pq ele comprou esses mobs pq o server deixou.
Tenho absoluta certeza que daqui a algum tempo, irao deletar outra coisa, e outra coisa e outra coisa, como sempre foi, esta sendo e sempre sera. sem previo aviso, sem reembolso, sem nada.

Tudo isso se resume em: INCOMPETÊNCIA PARA RESOLVER PROBLEMAS!

EXEMPLO?:

O povo tem os esquemas pra "dupar" itens com sistemas de redstone, a soluçao para resolver o dupe nao foi corrigir o bug, e sim desativar a redstone.

O povo tem os esquemas pra "dupar" itens com bigorna, a soluçao pra resolver o dupe nao foi corrigir o bug, e sim desativar a bigorna.

E são inumeras coisas.

algum dia vai descobrir um bug de agua, lava, terra, pedra e etc. E no dia que isso acontecer, preparem-se, pois jogarao um Mine sem estes itens kkkk sera ilario.

Se for ficar falando tudo de errado que tentam "resolver" com o jeitinho "deletador" de ser, eu iria ficar aqui o dia todo, por enquanto é só, esta é apenas minha opiniao, ninguem precisa aceita-la, gostar ou nao gostar dela.

(lembrando que incompetente nao é ofensa, é apenas uma forma singular de mostrar o nivel de aptidao de X pessoas para fazer Y atos)

Faço de suas palavras as minhas, e aliás , NÃO EU NÃO RECUPEREI COM OS MOBS OQ GASTEI COM O MESMO , pois depois que eu comprei os mobs , começou aquele ''problema'' de eles limparem sozinhos e muitas vezes nem respawnarem direito e ja limparem , do server 3 varias pessoa pararam de jogar depois de verem seus esforços gastos para comprarem os mobs indo direto pro esgoto ..
Eu gastei praticamente 1kk em mobs e n recuperei nem a metade... e tem gente que gastou mais que eu la no server .. deixando de ser money top para comprar seus mobs , sim ele deixou de ser um dos top money 5 . comprando 140 mobs ;/

(...) algum dia vai descobrir um bug de agua, lava, terra, pedra e etc. E no dia que isso acontecer, preparem-se, pois jogarao um Mine sem estes itens kkkk sera ilario. (...)
Engraçado você falar isso da agua, lava e terra. Acho que eles bloquearam estes itens: água/lava não escorrem mais e areia (e cascalho) não caem mais. Sem falar das alavancas/botões que também foram desativados.

Parabéns Craftlandia, isso que dá fazer coisas sem planejamento e não ouvir quem realmente joga nos servidores, há algum tempo vc's só estão dando tiros em seus pés e eu digo com extrema certeza foram muitos e cuidado com o excesso porq pode acabar provocando a queda deste mero servidor, então vamos lá daki pra frente façam um planejamento especifico e devido, porq do jeito que esta não da pra continuar, então antes de pensarem em fazer alguma alteração nos servidores pensem o futuro, pensem 2..3...9...100000.... Mas pensem porq tudo que fizerem sempre há um resultado, é pelo que estamos vendo vc's só estão fazendo BESTEIRAS!

Espero que sejam MATUROS o suficiente para não apagar este comentario, e lidar com a realidade deste server hoje!

Legal gastei 400k em mob e quando iria começarf a ganhar money os mobs bugaram, parabens!

Sacanagem né....Oque custa banir os inulteis q fazem isso? Cada vez o server ta pior tudo desativado!redstone piston coisas do genero mobs e mtaaas outras coisas...Em vem de melhorar só está piorando.Vcs falam q é dificil tomar essa decisao,nao acredito nisso pois vcs n sofreramn metade do que nós sofremos para comprar esse mobs porque se vcs fossem players como nós tbm ficariam revoltados.

O ruim é que os filhos de umas ***** de players incompetentes fazem o bug abuse e quem paga somos nós os players normais que compramos VIP's e coins jogados no lixo para isso, sem ainda nenhum reembolso. Não adiantou nada aquele evento também da Staff da madrugada para upar o dobro de skills se a maioria de todos nossos mobs sumiram =/

Quanto tu gastou nos seus mobspawners se é que você tem para estar dizendo boa? A staff não tem culpa nisso mesmo, ela fez o possível, mas o nosso reembolso igual da penúltima vez não aconteceu e nossos dinheiros foram jogados no lixo.
Eu
gastei mais de 1kk com mobs para mim, e publicos para os players usarem, e eu também queria o dinheiro colega, porém como o dorgado falou, teve muita gente que já dobrou o que gastou, por exemplo, gastou 500k com mob e lucrou 1kk, eu conheço gente que lucrou mais de 5kk já, e gastou muito pouco...

Tem que entender os lados né
Tenho um amigo que comprou mais de 7 vips só com dinheiro que ele pegava todo dia no mob dele...

Não gostei nem um pouquinho disso , gastei quase 2kk no meu mob nao peguei nem 200k em carne podre porque estava limpando toda hora, e não tirou nem 1% do lag (pelo menos no heaven). Digo entra no heaven e tenta jogar !

O cara podia ter um mob de 1000, com os mobs limpando ele não upava nada, agora com mobs normais, 5 mobs ja ta mais do que suficiente, PARABENS STAFF

PS:Caso a MOJANG ajuste esse bug, há alguma chance dos mobs voltarem sem limites?

aff certo vai ser burrice delvolver o money para todo mundo mais justificar pelo o money ganho pela morte do mob?

aff vc ganha ni muito 2c pela morte de um mob

Malz, não entende muito bem o que quiseram dizer, acho que podiam explicar melhor e, o que é pior é que disseram que tiraram gaiolas que estavam agrupadas a cima de 10 e mesmo a minha spawn trap tendo apenas 7 gaiolas vocês ainda retiraram algumas.
O pior e que ainda justificaram dizendo que as gaiolas ja se pagaram, isso não e justo, por exemplo no meu casa foi muito difícil de conseguir as gaiolas sem falar que tive que correr o risco de confiar em terceiros para tal feito pós só os vips podem mudar o tipo do spawn,
acho que não se justifica o fato de as gaiolas se pagarem pós quando compramos elas esperamos que seja para sempre e não é justo que as retirem quando bem entendam sem prévio aviso ou reembolso, pós quando os donos das mesmas nem têm o direito de remove-las e muda-las de lugar quando bem entendem ou pelo menos uma vez por gaiola, definitivamente isso não e justo, se tem alguém prejudicando o server por que não o(s) identificam e o punem? Sera mesmo necessário medida tao drástica? E a proposito alguns bugs pioraram tipo o das molduras que ficam sumindo e o da aguá que fica fazendo os itens e mobs ficar voltando, tipo eles se deslocam uns 3 ou 4 blocos e voltam de 4 a 6 deviam ver esse tipo de coisa e tentar consertar também!
Sei que de nada adiantara mas agora todos sabem como me sinto!

;^]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar