Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Parece que é só pra isso mesmo ¬¬Dúvido que eles respondam!
Eles só leem este tópico pra apagar as críticas!
Deviam era fechar este tópico logo pra não ter mais trabalho!
Pois é cara, eu também, estava ban permanente por ofender, sabe o que é o pior de tudo? 1- É que eles vão considerar seu post como uma coisa inútil. 2- Gastei meu dinheiro no lixo, perdi minutos,horas, meses para simplismente upar no meu mob e pegar xp, era minha única diversão desde que desativaram todo tipo de XP, mas agora esses meses foram jogados no lixo, mas não sei como eu continuo jogando, acho que é por causa do meu VIP, meus itens bons como p4 full, sharpness boas, lojas e talz. Eu penso nisso, se eu tivesse coisas ruins na boa, eu desistia do craftlandia, não dizendo que a culpa é da staff, mas poderia deixar como estava pelo menos antes, até as 15h sem ficar limpando, mas não, tiveram que fazer esses testes, pensei que esse tópico seria para algo bom não para ruim, mas nem tudo é um mar de rosas né cara? Mas bem que podia, a gente igual idiotas esperando um mês para esse teste de grande coisa não resultar em nada, só em prejuízo nosso. Players que fizeram o bug abuse o que vocês merecem de mim, e do que vocês fizeram vlw mesmo viu (lixos de bug abuse): :thanks: :thumbsup:. Mas o que está acontecendo conosco, isso é o pior de tudo, quem se fode é a gente: :wallbash: :fuu: :serious:
O que eu quis dizer também...cara... provavelmente o objetivo dos bug abuser e nos deixar com muita raiva e fazer-nos parar de jogar no server...
o que eu disse faz muito sentido '-'
Infelizmente os players que gastaram algum money com mobspawn, jogaram este money no lixo...
Haaaa disseram que quem gastou muito ja recuperou , fizeram o levantamento? (tenho certeza que sim -sqn).
Excluir sem devolver o money... bem justo e honesto da parte de vcs nao é?
Algum dia foi colocado um limite para uso de mobspawners? NAO! logo nao tem o pq de deletar os mobs de quem colocou muito
sem previo aviso ou reembolso.
O correto seria: deletamos X mobspawners de fulano, logo fulano teve o money de volta, pq ele comprou esses mobs pq o server deixou.
Tenho absoluta certeza que daqui a algum tempo, irao deletar outra coisa, e outra coisa e outra coisa, como sempre foi, esta sendo e sempre sera. sem previo aviso, sem reembolso, sem nada.
Tudo isso se resume em: INCOMPETÊNCIA PARA RESOLVER PROBLEMAS!
EXEMPLO?:
O povo tem os esquemas pra "dupar" itens com sistemas de redstone, a soluçao para resolver o dupe nao foi corrigir o bug, e sim desativar a redstone.
O povo tem os esquemas pra "dupar" itens com bigorna, a soluçao pra resolver o dupe nao foi corrigir o bug, e sim desativar a bigorna.
E são inumeras coisas.
algum dia vai descobrir um bug de agua, lava, terra, pedra e etc. E no dia que isso acontecer, preparem-se, pois jogarao um Mine sem estes itens kkkk sera ilario.
Se for ficar falando tudo de errado que tentam "resolver" com o jeitinho "deletador" de ser, eu iria ficar aqui o dia todo, por enquanto é só, esta é apenas minha opiniao, ninguem precisa aceita-la, gostar ou nao gostar dela.
(lembrando que incompetente nao é ofensa, é apenas uma forma singular de mostrar o nivel de aptidao de X pessoas para fazer Y atos)
Engraçado você falar isso da agua, lava e terra. Acho que eles bloquearam estes itens: água/lava não escorrem mais e areia (e cascalho) não caem mais. Sem falar das alavancas/botões que também foram desativados.(...) algum dia vai descobrir um bug de agua, lava, terra, pedra e etc. E no dia que isso acontecer, preparem-se, pois jogarao um Mine sem estes itens kkkk sera ilario. (...)
EuO ruim é que os filhos de umas ***** de players incompetentes fazem o bug abuse e quem paga somos nós os players normais que compramos VIP's e coins jogados no lixo para isso, sem ainda nenhum reembolso. Não adiantou nada aquele evento também da Staff da madrugada para upar o dobro de skills se a maioria de todos nossos mobs sumiram =/
Quanto tu gastou nos seus mobspawners se é que você tem para estar dizendo boa? A staff não tem culpa nisso mesmo, ela fez o possível, mas o nosso reembolso igual da penúltima vez não aconteceu e nossos dinheiros foram jogados no lixo.