agora quem nao sabe fazer trap '-'xBoladu disse:curti , up.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!agora quem nao sabe fazer trap '-'xBoladu disse:curti , up.
LucianoVT disse:Boa irei passar pra alguns amigos meus.
obrigadoiHobble disse:Boa garoto tutorial bem feito bem escrito parabens
obrigadothierryjordy disse:muito bom sua trap
tamos ai para issoiHobble disse:Boa garoto tutorial bem feito bem escrito parabens
kkkkkkkkk by a vipleandr disse:boa vai ajuda muitas pessoas menos eu que nao tenho uma gaiola kkkkkkkkkkkkkkk
Macabr0Gamer disse:
superXD disse:Boaaaaa , tava precisando e.e UP
Crizon22 valeu mesmo cara, tava doido fazendo e desfazendo os trap do meu spawn
agora e so vende na warp vip fio , 1 pack 9k , 800k por diaIgorManiaco disse:Perfeito Otimo modafock '0' ajudou muito obrigado valeu :lava: blaze :lava:
na realidade eu nao entendi... pois a agua mata as blazes antes deles chegarem fazendo que nao drope blazeCrizon22 disse:Alguem não entendeu ??
JooH disse:Boa mlk zikoso
e noix que voa , dropa rapidao ou seja o blaze cai na trap toda hora , ja to pegando 500k em meio dia apenas vendendo na warp vip com pilhagem 3DotVip disse:kkk eu fiz uma trap um pouco diferente mas ta valendo e.e
dinhero facil é foda kk eu consigo 1kk pescando e.eCrizon22 disse:e noix que voa , dropa rapidao ou seja o blaze cai na trap toda hora , ja to pegando 500k em meio dia apenas vendendo na warp vip com pilhagem 3
pesca memu e eu fico babando kkk premium e.eDotVip disse:dinhero facil é foda kk eu consigo 1kk pescando e.e