PaoPulicial disse:boa lek, pena q ativei 2 vip e veio dos ovo de ovelha .-.
Kkkkk sem VIP Mob e nen leilão kkkPaoPulicial disse:boa lek, pena q ativei 2 vip e veio dos ovo de ovelha .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!PaoPulicial disse:boa lek, pena q ativei 2 vip e veio dos ovo de ovelha .-.
Kkkkk sem VIP Mob e nen leilão kkkPaoPulicial disse:boa lek, pena q ativei 2 vip e veio dos ovo de ovelha .-.
'-'Wiimibr disse:kkkkkk o cara ainda foi ban. Usou fake pra ficar dando Up ou pela "sugestão" que ele crio kk
retiredWiimibr disse:kkkkkk o cara ainda foi ban. Usou fake pra ficar dando Up ou pela "sugestão" que ele crio kk
mano kkk magma owna mas tudo bem , ghast que owna aqui kk todo mundo o mlk ativou 15 vips ontem ja ta com mob 4 de blaze '-'zDuuhPlayer disse:Boa o/
Pena que eu so tenho de cubo de magma ;-;
não morre!Phodalao disse:A blaze morre na agua!!!
não vendo para ninguem e sim para /warp vip newbi dlç <3 so esperar 1 mês pra eu te passar e.ezVictor27 disse:Só acho que isso estraga a economia do servidor.
Passe então, só saiba que eu sempre serei melhor que você, sem aquele mob, você não seria nada, então não venha com recalk.Crizon22 disse:não vendo para ninguem e sim para /warp vip newbi dlç <3 so esperar 1 mês pra eu te passar e.e
legal fera e nosso amor? estragado por um mob?já é nao fala comigo vo te matar sem skill nb flws flwszVictor27 disse:Passe então, só saiba que eu sempre serei melhor que você, sem aquele mob, você não seria nada, então não venha com recalk.
q triste ativei 3 nos 2 primeiros veio ovo de creeper no ultimo blaze '-'PaoPulicial disse:boa lek, pena q ativei 2 vip e veio dos ovo de ovelha .-.
Morre sim, mas mesmo assim eu to usando, eu matava com vara de pescar, mas com o dano da água não pegava muita blaze, agora to matando com a espada mesmoCrizon22 disse:não morre!
Eisteiin disse:
bom por dias lucro 2kk , nenhum blaze morre - premium akiPhodalao disse:Morre sim, mas mesmo assim eu to usando, eu matava com vara de pescar, mas com o dano da água não pegava muita blaze, agora to matando com a espada mesmo