zGhostBlack disse:Parapenis
simjjjulio159 disse:nem vai lucra mt
s
naozConfuso disse:
errei o titulo -.-zSillentXD disse:Krl oq é mod de pigman ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zGhostBlack disse:Parapenis
simjjjulio159 disse:nem vai lucra mt
naozConfuso disse:
errei o titulo -.-zSillentXD disse:Krl oq é mod de pigman ?
nao ;-;zCaoComFome disse:
'-'zGhostBlack disse:Parapenis
mt maça kkLukass2 disse:que maça seu MOD de pigman
errei o titoro carolgorLukass2 disse:que maça seu MOD de pigman
Ve ae :v http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/391389-aehoo-mob-de-homem-porco-zumbi/ZumbuGamer disse:se net tiver boa nois vai e-e
vlw
e eu capira *-*
é nois Edu :3
hu3hu3hu3hu3 ajunta 2kk e compra :v
ogatinho123 disse:Parabains :v
preulazBrennoMelo disse:Parabains :v
pode creJoabi disse:agr virou modinha ter mob de pig-zombie
Que massa seu português!Lukass2 disse:que maça seu MOD de pigman
zSrBHBC disse:Td mundo tem sapouha, menos eu ;-;
ne...MiguelVieira disse:Que massa seu português!
xd 1 gaiola e lixo... qero mais 2BoyDeaD disse:Prevejo muntas capiroto 0.0
:sYuriKing disse:Td mundo tem sapouha, menos eu ;-;
ssHolyFreedom disse:legal seu mod
:vTheDahaka disse:vc ostenta em '-' pagar 2kk em ovo de pig
mas tipo eu n tinha nenhum lucro antes agora eu vou ter, pouco mais tenho :vzFilipe disse:Boa , gg bota quadruplo de pigman kkk , mob de pigman nao da tanto lucro :/
arranja mob de blaze pra vc ver oqe eh lucro , pega magnata easyZumbuGamer disse:ss
:v
mas tipo eu n tinha nenhum lucro antes agora eu vou ter, pouco mais tenho :v
sem money.zFilipe disse:arranja mob de blaze pra vc ver oqe eh lucro , pega magnata easy
eu to percebendi isso agora :/ nao vo mais comprar ovos, se eu por mais na gaiola vai ser pegando na warp vip...zCoala disse:Meus parabéns pelo seu desperdício de money, sei que o money é seu não meu mas todos acham que vão ganhar toneladas de ouro pagando absurdos nesses ovos ou ficando o dia inteiro na warp vip , eu possuo um mob desse no servidor deadly de 7 gaiolas...dexei 1 dia upando lá peguei 6 baus duplos de espadas de ouro e +/- 8 packs de ouro contando com as pepitas já transformadas em barras...carne de zombie veio metade do que vem com zombie normal, além de pig zombie upa menos do que zombie normal =)
Então so uma dica '-' conseguiu um ovo venda! para algum cara que acha que é ''rico'' ''ostentação'' antes que o ovo desvalorize =)
Parabéns pelo mob =)