Mod de Pigman :v

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa , gg bota quadruplo de pigman kkk , mob de pigman nao da tanto lucro :/

ZumbuGamer disse:
ss

:v

mas tipo eu n tinha nenhum lucro antes agora eu vou ter, pouco mais tenho :v
arranja mob de blaze pra vc ver oqe eh lucro , pega magnata easy

Meus parabéns pelo seu desperdício de money, sei que o money é seu não meu mas todos acham que vão ganhar toneladas de ouro pagando absurdos nesses ovos ou ficando o dia inteiro na warp vip , eu possuo um mob desse no servidor deadly de 7 gaiolas...dexei 1 dia upando lá peguei 6 baus duplos de espadas de ouro e +/- 8 packs de ouro contando com as pepitas já transformadas em barras...carne de zombie veio metade do que vem com zombie normal, além de pig zombie upa menos do que zombie normal =)
Então so uma dica '-' conseguiu um ovo venda! para algum cara que acha que é ''rico'' ''ostentação'' antes que o ovo desvalorize =)

Parabéns pelo mob =)

zFilipe disse:
arranja mob de blaze pra vc ver oqe eh lucro , pega magnata easy
sem money.

zCoala disse:
Meus parabéns pelo seu desperdício de money, sei que o money é seu não meu mas todos acham que vão ganhar toneladas de ouro pagando absurdos nesses ovos ou ficando o dia inteiro na warp vip , eu possuo um mob desse no servidor deadly de 7 gaiolas...dexei 1 dia upando lá peguei 6 baus duplos de espadas de ouro e +/- 8 packs de ouro contando com as pepitas já transformadas em barras...carne de zombie veio metade do que vem com zombie normal, além de pig zombie upa menos do que zombie normal =)
Então so uma dica '-' conseguiu um ovo venda! para algum cara que acha que é ''rico'' ''ostentação'' antes que o ovo desvalorize =)

Parabéns pelo mob =)
eu to percebendi isso agora :/ nao vo mais comprar ovos, se eu por mais na gaiola vai ser pegando na warp vip...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar