Modinhas Inúteis u.ú

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu acho que é a Cone Crew pois até hoje eu não consigo entender oque eles querem passa para o pessoal nas letras das musicas deles u-u

Quem nunca tava na rua, sossegado, quando passa uma merda de carro tocando estas porcarias? Ou no onibus....

E pior do que serem modinhas, é que são escrotas, sem nenhuma criatividade, e sem nada a acrescentar a quem ouve. o cara ali acima disse que "rockeiro de verdade nem liga"... Ah, são os que mais sofrem, pois ouvir algo assim é toxico. E este lixo está espalhado pelas esquinas... Gangnam Style.... que coisa mais repugnante...

Seu cerebro já foi muito afetado. Acho que não tem volta.

POIS ENTÃO... Os " ecrotos " ouvem.. tocam no ônibus, no carro sem um pingo de educação, e a CULPA É DOS CANTORES ?
Pensa um pouco meu jovem.

Odiar o trabalho de alguém não vai afetar quem não odeia.

Aleluia alguem falou e disse oq eu queria falar cara a culpa não é da banda é dos troxa q escutam so pq ta na ''moda'' e pra mim a modinha mais inutil de todas foi as pulserinhas do sexo, aquilo era ridiculo agora criticar cone na moral cara nao é pq vc gosta de racionais q tem q criticar cone.
Só True comigo jovem. ;]

Cone Crew...
Restart nem é mais moda, AINDA BEM
mas tem gente que escuta... fazer oq né..

POIS ENTÃO... Os " ecrotos " ouvem.. tocam no ônibus, no carro sem um pingo de educação, e a CULPA É DOS CANTORES ?
Pensa um pouco meu jovem.

Odiar o trabalho de alguém não vai afetar quem não odeia.

Só True comigo jovem. ;]

Trabalho? Ou Mediocridade?
Isso tudo é industria cultural, meu jovem. eles fazem este monte de escremento, vendem, ganham muita grana, e são jogados de lado, para que outro venha. Todo este sistema me enoja. Tem que estudar um pouco de Sociologia, industria cultural, e como estas pessoas ajudam a perpetuar um sistema mediocre, que privilegia a mediocridade. Quando voce entender o porque da existencia de certas "musicas", vai ter tanto nojo quanto eu tenho. Ou mais.

Trabalho? Ou Mediocridade?
Isso tudo é industria cultural, meu jovem. eles fazem este monte de escremento, vendem, ganham muita grana, e são jogados de lado, para que outro venha. Todo este sistema me enoja. Tem que estudar um pouco de Sociologia, industria cultural, e como estas pessoas ajudam a perpetuar um sistema mediocre, que privilegia a mediocridade. Quando voce entender o porque da existencia de certas "musicas", vai ter tanto nojo quanto eu tenho. Ou mais.
Não, trabalho, você aceitando ou não, oque eles fazem custa dinheiro e tempo... se não percebe isso, você ta com algum câncer no cérebro.

Quando você entender, que o termo " Modinha " é só uma palavra ridícula RE-INVENTADA para titular pessoas, vai ter nojo.

Modinha seria pessoas que fingem gostar de uma banda/cantor, isso pra mim não é ser MODINHA, é ser POSER.

Não, trabalho, você aceitando ou não, oque eles fazem custa dinheiro e tempo... se não percebe isso, você ta com algum câncer no cérebro.

Quando você entender, que o termo " Modinha " é só uma palavra ridícula RE-INVENTADA para titular pessoas, vai ter nojo.

Modinha seria pessoas que fingem gostar de uma banda/cantor, isso pra mim não é ser MODINHA, é ser POSER.

Não me interesso por quem criou o termo ou quem o usou. Pare de se ligar ao termo, e compreenda o que estou dizendo. Estou me referindo aqui á industria cultural. o que alguns chamam de modinha está relacionado a esta industria. o termo Industria cultural foi criado pelos sociologos Theodor Adorno e Max Horkheimer, e se refere á situação da arte em geral, na sociedade capitalista. É disso que estou falando. De "musicas" que tem como proposito vender uma "cultura industrializada", e que, juntamente com os meios de comunicação servem como "anestesia" para o povo.

Por mim, musica é igual religiao: Pode ouvir o que quizer, mais não reclame de uma critica ao que voce ouve. Esse papo de gosto não se discute, religiao não se discute, é besteira, e não aceito. Não quero impor minha opiniao a ninguem, mais se não gostou da colocação que faço sobre algo, ou voce fica quieto, ou responde, e entra no debate. Simples assim. Se alguem fala mal de algo que gosto, eu tenho a opção: refutar os argumentos do cara, ou ignorar. Não tem essa de falar "po cara, mais EU gosto, respeita ai..."

Quando a pessoa não expoem nenhum argumento, só fica falando besteira, é melhor ignorar mesmo....

Ah, e Modinha, considerando a industria cultural, é qualquer trabalho "artistico" que é publicado pela grande midia, ou outros meios de comunicação, e que passa a fazer sucesso somente por que está em alta nestes meios. Quem gosta destes trabalhos geralmente se caracteriza por uma tendencia a ser manipulado, a gostar de qualquer coisa que o meio de comunicação empurre em sua garganta.

As bandas em si nao tenho nada contra, nem contra quem gosta, tenho raiva daquele povo que existe em todo estilo musical. chamados ignorantes fanatistas.(A7X que confirme isso)

cone crew é bom mas infelizmente viro modinha...

na boa adoro cone, mas fico revoltado com quem gosta por modinha(só por causa que outros gostam).

eu tenho muito mais respeito por alguém que gosta de um lixo tipo justin bieber mas gosta por gostar, do que alguém que ouve um rock de qualidade tipo guns n roses mas que só ouve por causa dos outros.

vo nem falar dos neguinho que se acha maloquero por ouvi cone...pois se eu falasse eu já taria banido

Não me interesso por quem criou o termo ou quem o usou. Pare de se ligar ao termo, e compreenda o que estou dizendo. Estou me referindo aqui á industria cultural. o que alguns chamam de modinha está relacionado a esta industria. o termo Industria cultural foi criado pelos sociologos Theodor Adorno e Max Horkheimer, e se refere á situação da arte em geral, na sociedade capitalista. É disso que estou falando. De "musicas" que tem como proposito vender uma "cultura industrializada", e que, juntamente com os meios de comunicação servem como "anestesia" para o povo.

Por mim, musica é igual religiao: Pode ouvir o que quizer, mais não reclame de uma critica ao que voce ouve. Esse papo de gosto não se discute, religiao não se discute, é besteira, e não aceito. Não quero impor minha opiniao a ninguem, mais se não gostou da colocação que faço sobre algo, ou voce fica quieto, ou responde, e entra no debate. Simples assim. Se alguem fala mal de algo que gosto, eu tenho a opção: refutar os argumentos do cara, ou ignorar. Não tem essa de falar "po cara, mais EU gosto, respeita ai..."

Quando a pessoa não expoem nenhum argumento, só fica falando besteira, é melhor ignorar mesmo....

Ah, e Modinha, considerando a industria cultural, é qualquer trabalho "artistico" que é publicado pela grande midia, ou outros meios de comunicação, e que passa a fazer sucesso somente por que está em alta nestes meios. Quem gosta destes trabalhos geralmente se caracteriza por uma tendencia a ser manipulado, a gostar de qualquer coisa que o meio de comunicação empurre em sua garganta.
-.-

Modinha, coisa inventada por usuários da internet, referente a palavra " moda ", que espalhou e a palavra acabou sendo usada por vários...
Agora tu já vem falar que:

" Não não, é a industria cultural durr. "

Por favor, fale das bandas e dos modinhas, não das " industrias da arte ".

A vontade para me ignorar, o botão " responder " não é obrigatório.

-.-

Modinha, coisa inventada por usuários da internet, referente a palavra " moda ", que espalhou e a palavra acabou sendo usada por vários...
Agora tu já vem falar que:

" Não não, é a industria cultural durr. "

Por favor, fale das bandas e dos modinhas, não das " industrias da arte ".

A vontade para me ignorar, o botão " responder " não é obrigatório.

Voce realmente não entendeu. Estou falando sobre industria cultural. não quer falar disso? Ok. Toquei no tema por que observo uma ligação com o mesmo e o tema do topico. industria cultural - Gera lixo cultural
Lixo cultural - vira "modinha", ou seja, moda, entre alguns grupos, mais influenciaveis.

Simples afirmações. Entendeu o motivo de eu entrar no assunto? não falei que modinhas são industria cultural, e sim que a industria cultural tem um interesse tremendo em criar novas 'modinhas".
E, na internet, modinha é usado para descrever atitudes e/ou algum tipo de atitude feita por um grupo, sem nenhum motivo, simplismente por que "outros estão fazendo". Estou tentando aprofundar o tema. Se não tem capacidade para acompanhar, para que criar flame?

Oque é Pollo e Conecrew?

Voce não vai querer saber....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar