Todas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem nunca tava na rua, sossegado, quando passa uma merda de carro tocando estas porcarias? Ou no onibus....
E pior do que serem modinhas, é que são escrotas, sem nenhuma criatividade, e sem nada a acrescentar a quem ouve. o cara ali acima disse que "rockeiro de verdade nem liga"... Ah, são os que mais sofrem, pois ouvir algo assim é toxico. E este lixo está espalhado pelas esquinas... Gangnam Style.... que coisa mais repugnante...
Seu cerebro já foi muito afetado. Acho que não tem volta.
Só True comigo jovem. ;]Aleluia alguem falou e disse oq eu queria falar cara a culpa não é da banda é dos troxa q escutam so pq ta na ''moda'' e pra mim a modinha mais inutil de todas foi as pulserinhas do sexo, aquilo era ridiculo agora criticar cone na moral cara nao é pq vc gosta de racionais q tem q criticar cone.
É cara, tipo aquelas choradeira de Restart, já passou, ninguém mais fala.
Agora é esses troxa se achando os maloqueiro só porque escutam Cone Crew...
Isso já passou do ridículo.
POIS ENTÃO... Os " ecrotos " ouvem.. tocam no ônibus, no carro sem um pingo de educação, e a CULPA É DOS CANTORES ?
Pensa um pouco meu jovem.
Odiar o trabalho de alguém não vai afetar quem não odeia.
Só True comigo jovem. ;]
Não, trabalho, você aceitando ou não, oque eles fazem custa dinheiro e tempo... se não percebe isso, você ta com algum câncer no cérebro.Trabalho? Ou Mediocridade?
Isso tudo é industria cultural, meu jovem. eles fazem este monte de escremento, vendem, ganham muita grana, e são jogados de lado, para que outro venha. Todo este sistema me enoja. Tem que estudar um pouco de Sociologia, industria cultural, e como estas pessoas ajudam a perpetuar um sistema mediocre, que privilegia a mediocridade. Quando voce entender o porque da existencia de certas "musicas", vai ter tanto nojo quanto eu tenho. Ou mais.
Não, trabalho, você aceitando ou não, oque eles fazem custa dinheiro e tempo... se não percebe isso, você ta com algum câncer no cérebro.
Quando você entender, que o termo " Modinha " é só uma palavra ridícula RE-INVENTADA para titular pessoas, vai ter nojo.
Modinha seria pessoas que fingem gostar de uma banda/cantor, isso pra mim não é ser MODINHA, é ser POSER.
Conecrew.
-.-Não me interesso por quem criou o termo ou quem o usou. Pare de se ligar ao termo, e compreenda o que estou dizendo. Estou me referindo aqui á industria cultural. o que alguns chamam de modinha está relacionado a esta industria. o termo Industria cultural foi criado pelos sociologos Theodor Adorno e Max Horkheimer, e se refere á situação da arte em geral, na sociedade capitalista. É disso que estou falando. De "musicas" que tem como proposito vender uma "cultura industrializada", e que, juntamente com os meios de comunicação servem como "anestesia" para o povo.
Por mim, musica é igual religiao: Pode ouvir o que quizer, mais não reclame de uma critica ao que voce ouve. Esse papo de gosto não se discute, religiao não se discute, é besteira, e não aceito. Não quero impor minha opiniao a ninguem, mais se não gostou da colocação que faço sobre algo, ou voce fica quieto, ou responde, e entra no debate. Simples assim. Se alguem fala mal de algo que gosto, eu tenho a opção: refutar os argumentos do cara, ou ignorar. Não tem essa de falar "po cara, mais EU gosto, respeita ai..."
Quando a pessoa não expoem nenhum argumento, só fica falando besteira, é melhor ignorar mesmo....
Ah, e Modinha, considerando a industria cultural, é qualquer trabalho "artistico" que é publicado pela grande midia, ou outros meios de comunicação, e que passa a fazer sucesso somente por que está em alta nestes meios. Quem gosta destes trabalhos geralmente se caracteriza por uma tendencia a ser manipulado, a gostar de qualquer coisa que o meio de comunicação empurre em sua garganta.
A vontade para me ignorar, o botão " responder " não é obrigatório.Quando a pessoa não expoem nenhum argumento, só fica falando besteira, é melhor ignorar mesmo....
Restart e ConeCrew sendo chamados de lixo é elogio, na boa.
-.-
Modinha, coisa inventada por usuários da internet, referente a palavra " moda ", que espalhou e a palavra acabou sendo usada por vários...
Agora tu já vem falar que:
" Não não, é a industria cultural durr. "
Por favor, fale das bandas e dos modinhas, não das " industrias da arte ".
A vontade para me ignorar, o botão " responder " não é obrigatório.
Oque é Pollo e Conecrew?