Na Boa , Qual a Pior ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ConeCrew.
Pollo tem até umas musicas dahora.
Mas a pior modinha que tem hoje é ver a uns caras ai Criticando Pollo. Nego fala mal pra porra vem defender racionais Marcelo D2 dentre outros. é na verdade esses molequinhos tem moral nem com a cueca que usa. Mas na net se acham os pikas.
Mas a pior modinha que tem hoje é ver a uns caras ai Criticando Pollo. Nego fala mal pra porra vem defender racionais Marcelo D2 dentre outros. é na verdade esses molequinhos tem moral nem com a cueca que usa. Mas na net se acham os pikas.
Questão musical eu gosto de quase tudo mano. se for bom é eu gostar escuto. Não tem um estilo especifico.Sem querer ser chato mas... Isso aí não é argumento não em...
@Topic
Não acho que Restart seja uma modinha, acho que odiar Restart é uma modinha. 99% das pessoas que já ví falarem da Banda estavam sempre criticando.
Restart...
Pra mim em vez de criticar as outras bandas, eu prefiro ficar ouvindo aqui um pouco de ramones
Não gosto de nehuma da enquete, mas tb n acho certo criticar... desculpa qualquer coisa ai se alguem se sentir ofendido com meu post...
Pra mim em vez de criticar as outras bandas, eu prefiro ficar ouvindo aqui um pouco de ramones
Não gosto de nehuma da enquete, mas tb n acho certo criticar... desculpa qualquer coisa ai se alguem se sentir ofendido com meu post...
ganho meu respeito e um selinho u.u
Falou e disse, mas pra mim, prefiro ouvir Soldiers Of Jah Army.