Modpack 1.7.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ele vem com os desenhos da armadura tbm? e ele funciona com p4 umb3? pq o q eu uso fica bugado

aaaaa, e pra minigames, pensei q era 1.5.2, n li a mensagem direito :p

DomingosBopp disse:
Olá Craftlandianos!

Este tópico que anteriormente era para o servidor de Mini-Games, agora tornou-se o modpack para a versão 1.7.

Por isto preparei para vocês este Modpack que inclui:

- ArmorStatus HUD
- StatusEffect HUD
- Direction HUD
- RadarBro
- Optifine HD
- Mod Macro
- Textura Faitfull 32x32

Todos mods podem ser ativados/desabilidados por meio do forge, que já está incluso no pacote de mods.

Link para download: Clique aqui

Scan de anti-vírus: https://www.virustotal.com/pt/url/0835e3ff42d35714e93226e3c1bb1d6807cb6672c24ce2115910673efcd07f95/analysis/1413590202/

Instalação

1. Faça download do ModPack através do link acima.
2. Clique com o botão direito do mouse no arquivo baixado e depois clique em "Extrair aqui".
3. Abra a pasta "Craftlandia Minigames" que será extraida e execute o arquivo "CraftLandia" (Clique duas vezes no mesmo).
4. Cadastre-se ou faça login e clique em "Jogar".

Pronto, basta entrar no servidor para começar a diversão!

Dúvidas, sugestões, críticas ou elogios postem neste tópico.

UPDATES:
18/10/2014 - Corrigido problema com o macro não carregar e adicionado RadarBro
CADOMINGOSBOPP POR FAVOR , FAZ UMD ESSE 1.5.2 PARA SER JOGAR NO TITAN??? COM ESSES MESMOS MODS.

Não consigo logar no premium com esse loader, da erro na hora de verificar o username. Alguma idéia do que pode estar acontecendo?
Se eu tento pelo original, loga blz, se eu tento no minigames, entra blz, só ocorre esse erro quando tento entrar no premium.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar