Modpack 1.7.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ué eu baixei tudo certinho, me registrei e quando coloco ''jogar'' a tela se fecha e n abre o a outra janela que seria pra entrar no minecraft, alguem poderia me ajudar com isso?

Thalisson12 disse:
ué eu baixei tudo certinho, me registrei e quando coloco ''jogar'' a tela se fecha e n abre o a outra janela que seria pra entrar no minecraft, alguem poderia me ajudar com isso?
aqui tmb ta assim

Esse Modpack Abre e fecha pra min? por quer?
Ao eu clica em jogar ele carrega, depois fecha e abre novamente??

Bom , é o seguinte tenho o modpack do algozz e esse , Os dois quando clico em ''Jogar'' Fecha o mine e acontece mais nada , porém os outros 2 modpacks que tenho abrem normal . Me ajudem ?

ThiagoottPvP disse:
Comigo acontece a mesma coisa ;/
desatualiza seu java
ou baixa isso aqui: legacyjavafixer-1.0
é um problema no java que a versão recente tá bugada
ou vc pode desatualizar o java ou baixa esse negocio aí e colocar esse "legacyjavafixer-1.0" na sua pasta (mods) que o bug é resolvido
Thalisson12 disse:
desatualiza o seu java ou baixa isso "legacyjavafixer-1.0" e coloca esse "legacyjavafixer-1.0" na sua pasta mods e coloca os mods juntos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar