Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!aqui tmb ta assimThalisson12 disse:ué eu baixei tudo certinho, me registrei e quando coloco ''jogar'' a tela se fecha e n abre o a outra janela que seria pra entrar no minecraft, alguem poderia me ajudar com isso?
iEliasBR disse:aqui tmb ta assim
TO com mesmo problema aq, baixei o litloader mais so funciona offline '-' tentei arruma, apaguei a pasta e coloquei dnv agr nem abrir ele quer '-'hooligan8486 disse:meu jogo n abre
MrCrazy disse:Top DomingosBopp sempre invando
Firstorco:
e aond eu consigo o download do java 7? pfv aki tbm ta dando esses erros!hooligan8486 disse:descobri o problema e so desinstalar o java 8 e instala o 7 update 70
http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/java-se-jre-7-download-432155.htmltiago stumm disse:e aond eu consigo o download do java 7? pfv aki tbm ta dando esses erros!
windows xp
vlw
1: VC N GANHA NADA POR SER FIRSTzSprandel disse:#First
desatualiza seu javaThiagoottPvP disse:Comigo acontece a mesma coisa ;/
desatualiza o seu java ou baixa isso "legacyjavafixer-1.0" e coloca esse "legacyjavafixer-1.0" na sua pasta mods e coloca os mods juntosThalisson12 disse:ué eu baixei tudo certinho, me registrei e quando coloco ''jogar'' a tela se fecha e n abre o a outra janela que seria pra entrar no minecraft, alguem poderia me ajudar com isso?