Modpack 1.7.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
dreidtile disse:
Não consigo jogar ;-; ele abre e fecha

estou com o msm problema ;-;
Pedi ajuda no suporte, o coordenador zdonatello e o hitman eu acho me ajudaram.

Basta desinstalar o java 8 (se tiver no seu pc) e reinicie o pc, volte e baixe o java 7 update 71.

DomingosBopp disse:
Olá Craftlandianos!

Enquanto aguardamos ansiosamente pelo lançamento do novo servidor de Mini-Games da Craftlandia, nada melhor que se preparar com um modpack completo e com todos downloads devidamente feitos para poder jogar na hora do lançamento sem perder tempo com downloads adicionais!

Por isto preparei para vocês este Modpack que inclui:

- ArmorStatus HUD
- StatusEffect HUD
- Direction HUD
- RadarBro
- Optifine HD
- Mod Macro
- Textura Faitfull 32x32

Todos mods podem ser ativados/desabilidados por meio do forge, que já está incluso no pacote de mods.

Link para download: Clique aqui

Scan de anti-vírus: https://www.virustotal.com/pt/url/0835e3ff42d35714e93226e3c1bb1d6807cb6672c24ce2115910673efcd07f95/analysis/1413590202/

Instalação

1. Faça download do ModPack através do link acima.
2. Clique com o botão direito do mouse no arquivo baixado e depois clique em "Extrair aqui".
3. Abra a pasta "Craftlandia Minigames" que será extraida e execute o arquivo "CraftLandia" (Clique duas vezes no mesmo).
4. Cadastre-se ou faça login e clique em "Jogar".

Pronto, basta entrar no servidor para começar a diversão!

Dúvidas, sugestões, críticas ou elogios postem neste tópico.

UPDATES:
18/10/2014 - Corrigido problema com o macro não carregar e adicionado RadarBro
o meu deu virus cara veio um tal scan no meu pc que ferro tudo tive que formatar que bosta nao fassam download disso é virus deu aki no meu!

Na esquete da mudança do server para 1.8 já tem muitos votos para mudar não sei se isso foi uma boa ideia.

Essa Craftlandia fica fazendo essas complicações pra jogar nos servers... meu pc é horrível e não roda sem OptiFine e eu baixo essa porcaria e não funciona e eu tenho Minecraft Original... por que não libera para os originais jogar no launcher original???? coisa de retardado... só a CraftBostlandia pra fazer isso mesmo!!

esse mod pack e só para o minegames ?

riJJJMQ.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar