Gustavo Cassini disse:Boa modpack xd xd
David GPS disse:Ótimo modpack! Parabéns ai!
Valeu queridos <3zMiticoz disse:bom modpack e-e
Bjos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Gustavo Cassini disse:Boa modpack xd xd
David GPS disse:Ótimo modpack! Parabéns ai!
Valeu queridos <3zMiticoz disse:bom modpack e-e
Eu já tenho uma para 1.7.2, de uma olhada:yDangerHousStar disse:SLEEP Gostei, Pode fazer um pra 1.7.2 ? se puder vou agradecer muito
SLEEP Gostei, Pode fazer um pra 1.7.2 ? se puder vou agradecer muito
Se for mods compatíveis com o Forge, apenas coloque-os na pasta mods que fica dentro da .minecraft. Se não, clique na pasta version (que também fica dentro da .minecraft) e abra uma das 3 versões, depois clique com o botão direito encima do arquivo .jar e clique em "Abrir com WinRar".megahert disse:Olá sleep, poderia me explicar como instalar mods adicionais nesse modpack? tenho alguns mods que gosto mas essa ".minecraft" é diferente, obrigado!
willian rafael disse:alguém pode ajuda ..
baixei a modpack do sleep mais ela não tem som.
volume esta no máximo e quando entro com meu antigo o volume esta funcionando.
modpack e mto boa mais esta sem som.
se alguem puder ajuda a resolver isso agradeco
Upei o ModPack novamente, tentem baixa-lo outra vez.DanteWolfX disse:a modpack ta sem som pra min pq?
Eu ja tentei instalar os mods no launcher universal, mas não da certo, se instalar o Forge o sistema de skins não funciona mais...iWazzup disse:Atualiza a modpack para que tenhas as skins no servidor =D
Tem um já:007Potter disse:Poderia fazer uma pra 1.7 nê![]()