Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tente o seguinte após deixar o som do Minecraft em 100%:DanteWolfX disse:ainda ta sem som pra min sleep,msm baixando novamente
bem obvio q eu ja tinha tentado isso,mas ainda ta msm coisa cara.SLEEPP disse:Tente o seguinte após deixar o som do Minecraft em 100%:
1. Clique com o botão direito no ícone de volume do seu computador
2. Clique em "Abrir o Mixer de Volume"
E veja se na parte do Minecraft está no máximo.
Bjos.
Tente atualizar o driver de áudio do seu computador.DanteWolfX disse:bem obvio q eu ja tinha tentado isso,mas ainda ta msm coisa cara.
ainda nada .-. desistoSLEEPP disse:Tente atualizar o driver de áudio do seu computador.
Com uma pesquisa no google você aprende como faz isso.
Bjos
SLEEPP disse:ModPack3.0Novo ModPack para seu jogo se tornar ainda mais divertido e facilitado.Contém 2 launchers, um deles é especialmente para os servidores Titan e Titan 2.
[Novidade] Botões interativos.
No ModPack você vai encontrar 3 diferentes versões de mods:
1. 1.5.2 - Auto Reconnect
2. 1.5.2 - PvP
- Auto Reconnect;
- Optifine;
- Macro Key Bind.
3. 1.5.2 - PvP [ FPS Plus ]
- [Novidade] Mouse Tweaks;
- Armor Status HUD;
- Potion Effect HUD;
- Battle Chatter;
- Optifine;
- Macro Key Bind.
- FPS Plus;
- Armor Status HUD;
- Potion Effect HUD;
- Battle Chatter;
- Optifine;
- Macro Key Bind.
No ModPack você vai encontrar várias macros:
Tabela:
Ciano: Macro para upar alguma skill.
Laranja: Macro para PvP.
Branco: Outros.
Vermelho: Botões interativos.
- P: [Novidade] Pesca (Upgrade 0.7);
- O: MobKill (Upgrade 0.2);
- F6: Acrobacia (Upgrade 0);
- F7: Domar (Upgrade 0);
- R: Auto Armor;
- Y: Salvador de Armadura;
- F: Auto Click;
- G: Auto Apple;
- X: Auto Arco;
- C: [Novidade] Protect and Walk;
- K: Craft;
- L: Loteria;
- Seta para esquerda: Anuncio Automático;
- Seta para baixo: [Novidade] Placa Automática;
- Seta para direita: [Novidade] Sethome Automática;
- 1: Mobs Mortos;
- 2: Jogadores Mortos;
- 3: Coordenadas na Tela;
- 4: FPS na Tela;
- 5: Armor/Effect Status;
- 6: [Novidade] PvP Status;
- 7: [Novidade] Auto Home;
- 8: [Novidade] Amigos Online;
- 9: [Novidade] Modo AFK;
- 10: Sprint.
Neste ModPack você vai encontrar várias texturas que podem deixam seu jogo mais bonito.
- WRBR Edit SLEEP
- WRBR Campo Minado SLEEP (para mudar automaticamente para esta textura digite "cm on" no chat do servidor)
- BluePack
- iFy v1.1
- LuffyGoGox1Pvp
- TEXTURE 1 (desconhecida)
- TEXTURE 2 (desconhecida)
Se quiser fazer o download, o link esta na descrição deste vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=RiirwElYJvU&feature=youtu.be
Não se esqueça de deixar seu feedback.Qualquer dúvida ou problema comente aqui no tópico que responderei assim que possível.Atenciosamente SLEEP
Rapasexy disse:SLEEPP LINDUU me explica por favor por que a sua modpack na versão 1.5.2 não tem som ? Ta tudo no full aqui ate a música kkk mais não tem som já fiz varias coisas pra voltar o som e nada :/ SOCORU
DanteWolfX disse:ainda nada .-. desisto
Eu encontrei o problema. O launcher parou de baixar os sons do jogo.willian rafael disse:alguém pode ajuda ..
baixei a modpack do sleep mais ela não tem som.
volume esta no máximo e quando entro com meu antigo o volume esta funcionando.
modpack e mto boa mais esta sem som.
se alguem puder ajuda a resolver isso agradeco
baixo dnv ja ent?e falou q era so no meu pc hihiSLEEPP disse:Eu encontrei o problema. O launcher parou de baixar os sons do jogo.
Vou reupar o ModPack já com os arquivos de áudio, vai ficar uns MB mais pesado pra baixar, mas por uma boa causa.
Até as 18h o novo link será liberado.
Desculpem pelo problema.
Bjos.
Haha, apareceram mais casos, ai investiguei mais afundo.DanteWolfX disse:baixo dnv ja ent?e falou q era so no meu pc hihi
kkkkkk blz man,so avisar pra eu baixar dnv ai,to tendo mt travada nele,ai eh problema de java ou oq?SLEEPP disse:Haha, apareceram mais casos, ai investiguei mais afundo.
Calma ai, o link jaja vai estar no ar...
http://prntscr.com/ix4xog
Bjos.
Minha internet é muito ruim, o upload cancelou 2x já.DanteWolfX disse:kkkkkk blz man,so avisar pra eu baixar dnv ai,to tendo mt travada nele,ai eh problema de java ou oq?
SLEEPP disse:ModPack3.0Novo ModPack para seu jogo se tornar ainda mais divertido e facilitado.Contém 2 launchers, um deles é especialmente para os servidores Titan e Titan 2.
[Novidade] Botões interativos.
No ModPack você vai encontrar 3 diferentes versões de mods:
1. 1.5.2 - Auto Reconnect
2. 1.5.2 - PvP
- Auto Reconnect;
- Optifine;
- Macro Key Bind.
3. 1.5.2 - PvP [ FPS Plus ]
- Armor Status HUD;
- Potion Effect HUD;
- Battle Chatter;
- Optifine;
- Macro Key Bind.
- FPS Plus;
- Armor Status HUD;
- Potion Effect HUD;
- Battle Chatter;
- Optifine;
- Macro Key Bind.
No ModPack você vai encontrar várias macros:
Tabela:
Ciano: Macro para upar alguma skill.
Laranja: Macro para PvP.
Branco: Outros.
Vermelho: Botões interativos.
- P: [Novidade] Pesca (Upgrade 0.7);
- O: MobKill (Upgrade 0.2);
- F6: Acrobacia (Upgrade 0);
- F7: Domar (Upgrade 0);
- R: Auto Armor;
- Y: Salvador de Armadura;
- F: Auto Click;
- G: Auto Apple;
- X: Auto Arco;
- C: [Novidade] Protect and Walk;
- K: Craft;
- L: Loteria;
- Seta para esquerda: Anuncio Automático;
- Seta para baixo: [Novidade] Placa Automática;
- Seta para direita: [Novidade] Sethome Automática;
- 1: Mobs Mortos;
- 2: Jogadores Mortos;
- 3: Coordenadas na Tela;
- 4: FPS na Tela;
- 5: Armor/Effect Status;
- 6: [Novidade] PvP Status;
- 7: [Novidade] Auto Home;
- 8: [Novidade] Amigos Online;
- 9: [Novidade] Modo AFK;
- 10: Sprint.
Neste ModPack você vai encontrar várias texturas que podem deixam seu jogo mais bonito.
- WRBR Edit SLEEP
- WRBR Campo Minado SLEEP (para mudar automaticamente para esta textura digite "cm on" no chat do servidor)
- BluePack
- iFy v1.1
- LuffyGoGox1Pvp
- TEXTURE 1 (desconhecida)
- TEXTURE 2 (desconhecida)
Se quiser fazer o download, o link esta na descrição deste vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=RiirwElYJvU&feature=youtu.be
Não se esqueça de deixar seu feedback.Qualquer dúvida ou problema comente aqui no tópico que responderei assim que possível.Atenciosamente SLEEP
java tdboas,mas eu n mexi em nada dos mods da sua modpack,quando loga comeca a travar td,as vezes fica travando do nada,logando com seu ipassSLEEPP disse:Minha internet é muito ruim, o upload cancelou 2x já.
Se ta travando é mais por causa do seu PC ou devido as configurações que você alterou no OptiFine.
O java influencia, é bom sempre ter a nova versão, que no caso é o Java 8 Update 161.
Bjos.
Então tenta resetar as configurações do OptiFine deletando o arquivo optionsof que fica dentro da pasta .minecraft.DanteWolfX disse:java tdboas,mas eu n mexi em nada dos mods da sua modpack,quando loga comeca a travar td,as vezes fica travando do nada,logando com seu ipass
posso configurar ele normal n dps?eu olho isso quando tu terminar o upload tlgd se tiver travando ainda eu mexoSLEEPP disse:Então tenta resetar as configurações do OptiFine deletando o arquivo optionsof que fica dentro da pasta .minecraft.
Bjos.