Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OkBom ModPack, talvez eu use
Link do Mega funcionando.Corrige o link de downlaod!!
Não tem nenhum problema. Tente novamente.sou meio atrasado nessas parada de macro meu amigo usa sua macro e me disse que e a melhor, ent eu baixei tamb e sim é a melhor porem cheguei muito atrazado e n eziste esse link de video mais :/
hehe sou meio burro tlgd mais dai entrei no cel dps de umas 5 tentativa ele funcionou jah baichei vou usar daqui a poucoLink do Mega funcionando.
Não tem nenhum problema. Tente novamente.
Sim, tudo funcionando perfeitamente.A sleep pesca da modpack está vendendo peixe na warp vip e warp loja no servidor Asgard?
O mobkill está funcionando agora? pois no antigo quando eu ativava para reparar a arma ele não atacava o mob...Corrigi as funções para funcionar perfeitamente em todos os servidores, inclusive no novo servidor Asgard.
Foi adicionado na lista de servidores o server Asgard.
Vou testar a macro ainda hoje e te dou uma resposta.O mobkill não ta atacando
O mobkill está funcionando agora? pois no antigo quando eu ativava para reparar a arma ele não atacava o mob...
Estou com problemas no adflyk, mas já já irei testar, valeu por continuar atualizando, muito útil e generoso da sua parte.
Até, abraços.
@EDIT testei e ainda n ta pegando =/