ModPack 3.5 | 1.5.2 | Asgard Edition

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Corrigi as funções para funcionar perfeitamente em todos os servidores, inclusive no novo servidor Asgard.
Foi adicionado na lista de servidores o server Asgard.

sou meio atrasado nessas parada de macro meu amigo usa sua macro e me disse que e a melhor, ent eu baixei tamb e sim é a melhor porem cheguei muito atrazado e n eziste esse link de video mais :/

A sleep pesca da modpack está vendendo peixe na warp vip e warp loja no servidor Asgard?

O mobkill não ta atacando
Corrigi as funções para funcionar perfeitamente em todos os servidores, inclusive no novo servidor Asgard.
Foi adicionado na lista de servidores o server Asgard.
O mobkill está funcionando agora? pois no antigo quando eu ativava para reparar a arma ele não atacava o mob...

Estou com problemas no adflyk, mas já já irei testar, valeu por continuar atualizando, muito útil e generoso da sua parte.

Até, abraços.

@EDIT testei e ainda n ta pegando =/

Última edição:
O mobkill não ta atacando

O mobkill está funcionando agora? pois no antigo quando eu ativava para reparar a arma ele não atacava o mob...

Estou com problemas no adflyk, mas já já irei testar, valeu por continuar atualizando, muito útil e generoso da sua parte.

Até, abraços.

@EDIT testei e ainda n ta pegando =/
Vou testar a macro ainda hoje e te dou uma resposta.
Sobre o adflyk tenta usar um navegador sem adblock, tente o Internet Explorer.

Como eu faço pra colocar o auto reconnect na versão do PvP ? Tentei porém dá erro no jogo quando eu passo os arquivos do autoreconnect para pasta da versao de PvP.
E qual é a diferenca pra versao pvp pra pvp fps plus? Meu pc é bom, qual melhor usar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar