Olá, estou precisando de ajuda pra instalar a modpack do DomingosBopp. Quando eu instalo vai de boa, mas quando vou abrir o jogo não funciona, já fiz tudo, mas não deu certo. Me ajudem pf
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dead20 disse:Pode ser seu java, recomendo você desinstalar seu java e baixar o java 7!
Já fiz issoDiablo10000 disse:Qual modpack do DomingosBopp? Se for o da 1.7 você terá que instalar o java 7. Espero ajudar ^^
Pegou?ZombieSmash disse:Já fiz isso
Meu também não abre :/ZombieSmash disse:Olá, estou precisando de ajuda pra instalar a modpack do DomingosBopp. Quando eu instalo vai de boa, mas quando vou abrir o jogo não funciona, já fiz tudo, mas não deu certo. Me ajudem pf
NãoDead20 disse:Pegou?
Impossivel, vou colocar uma print da minha area de trabalho, só se foriDonTaiN disse:edita o tópico e coloca uma print do que apareceu...
:/Fumegando disse:Meu também não abre :/
Meu deus, esses cara se supera em comentar merda. Não ta cansado de ficar comentando coisas aleatorias ai pra cubar? Ta dando raiva já.JuanZinhu disse:baixa outra modpack q.q
Já tenho o Java 7, mas não adiantaSantux disse:O problema é com seu Java
Desinstale o atual, reinicie seu computador e instale uma versão mais antiga (Java 7)
Espero ter ajudado
Pode usar sem medo muito bom !LegendaryFalcon disse:Bom, se precisar de Modpack 1.7 tem o meu, grande parte dos players usam, posso garantir que esta muito bom!
https://www.youtube.com/watch?v=73z60AhqTME