ModPack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Qual modpack do DomingosBopp? Se for o da 1.7 você terá que instalar o java 7. Espero ajudar ^^

ZombieSmash disse:
Olá, estou precisando de ajuda pra instalar a modpack do DomingosBopp. Quando eu instalo vai de boa, mas quando vou abrir o jogo não funciona, já fiz tudo, mas não deu certo. Me ajudem pf
Meu também não abre :/

Bom isso parece meio Embaraçoso, o problema pode ser seu Java.. ou use Modpack do ViniciusKing 1.7 é OTIMO & Não BUGA!

O problema não é só com modpack's, quando eu coloco na versão Forge não funciona, LiteLoader não funciona, Optifine não funciona... Ta foda assim

O problema é com seu Java
Desinstale o atual, reinicie seu computador e instale uma versão mais antiga (Java 7)
Espero ter ajudado

JuanZinhu disse:
baixa outra modpack q.q
Meu deus, esses cara se supera em comentar merda. Não ta cansado de ficar comentando coisas aleatorias ai pra cubar? Ta dando raiva já.

Santux disse:
O problema é com seu Java
Desinstale o atual, reinicie seu computador e instale uma versão mais antiga (Java 7)
Espero ter ajudado
Já tenho o Java 7, mas não adianta

Bom, se precisar de Modpack 1.7 tem o meu, grande parte dos players usam, posso garantir que esta muito bom!

https://www.youtube.com/watch?v=73z60AhqTME

Facin, vai na .minecraft e ve se tem a meta-info, se tiver elimina e instala a versão mais recente do java. espero ajudar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar