Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Chutada ?? Faz me rir vai, RsN saiu do paradise depois de todos líderes e uma grande maioria do clan levar 00 por conta de uns Barquinha tanto que antes da rsn sair do paradise blw numa tinha ganhado um de nós e tão não fale o que não sabepq a rsn foi xutada do paradise ?
Os cara domina servidor que loga 30 por dia, e ta pagando sapo aq no fórum uhauahauh, RsN só tem comédia.. principalmente esse GORDOXIZOzJonesPOMBO disse:pq a rsn foi xutada do paradise ?
Cala boca vai, mesma quando o region pegava 200 on já dominavam os tanto que você mesmo já usou hack todo doente pra tentar tirar nos ainda em uma conta roubada ! Quem é tu comédia ? Quer me chama de gordo chama isso não te faz melhor pelo ck traio pior aí da eu assim posso dizer que ganho bem sou noivo e vou ter MAIS DINHEIRO QUE VOCÊ VAI TER NA VIDA porque tudo não se resume em um jogo você é só mais uma criança no meio dessa creche que a craftlandia virouOs cara domina servidor que loga 30 por dia, e ta pagando sapo aq no fórum uhauahauh, RsN só tem comédia.. principalmente esse GORDOXIZO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não precisa me dizer sua vida toda, até pq não me interessa, e qm sou eu ? um simples player como vcNexizo disse:Cala boca vai, mesma quando o region pegava 200 on já dominavam os tanto que você mesmo já usou hack todo doente pra tentar tirar nos ainda em uma conta roubada ! Quem é tu comédia ? Quer me chama de gordo chama isso não te faz melhor pelo ck traio pior aí da eu assim posso dizer que ganho bem sou noivo e vou ter MAIS DINHEIRO QUE VOCÊ VAI TER NA VIDA porque tudo não se resume em um jogo você é só mais uma criança no meio dessa creche que a craftlandia virou