Momento faz me rir | rmK vai dominar o Region |

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
pq a rsn foi xutada do paradise ?
Chutada ?? Faz me rir vai, RsN saiu do paradise depois de todos líderes e uma grande maioria do clan levar 00 por conta de uns Barquinha tanto que antes da rsn sair do paradise blw numa tinha ganhado um de nós e tão não fale o que não sabe

zJonesPOMBO disse:
pq a rsn foi xutada do paradise ?
Os cara domina servidor que loga 30 por dia, e ta pagando sapo aq no fórum uhauahauh, RsN só tem comédia.. principalmente esse GORDOXIZO

Os cara domina servidor que loga 30 por dia, e ta pagando sapo aq no fórum uhauahauh, RsN só tem comédia.. principalmente esse GORDOXIZO
Cala boca vai, mesma quando o region pegava 200 on já dominavam os tanto que você mesmo já usou hack todo doente pra tentar tirar nos ainda em uma conta roubada ! Quem é tu comédia ? Quer me chama de gordo chama isso não te faz melhor pelo ck traio pior aí da eu assim posso dizer que ganho bem sou noivo e vou ter MAIS DINHEIRO QUE VOCÊ VAI TER NA VIDA porque tudo não se resume em um jogo você é só mais uma criança no meio dessa creche que a craftlandia virou

Nexizo disse:
Cala boca vai, mesma quando o region pegava 200 on já dominavam os tanto que você mesmo já usou hack todo doente pra tentar tirar nos ainda em uma conta roubada ! Quem é tu comédia ? Quer me chama de gordo chama isso não te faz melhor pelo ck traio pior aí da eu assim posso dizer que ganho bem sou noivo e vou ter MAIS DINHEIRO QUE VOCÊ VAI TER NA VIDA porque tudo não se resume em um jogo você é só mais uma criança no meio dessa creche que a craftlandia virou
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não precisa me dizer sua vida toda, até pq não me interessa, e qm sou eu ? um simples player como vc :), e outra vc diz que tudo não se resume a um jogo, mais ta o "dia todo" no region :), e se vc fosse maduro msm, não postava essa bosta aq no fórum, porque como vc diz vc é noivo e vai ter mais dinheiro do que eu na vida, porque ta ligando se um clanzinho vai pro region, porque posto isso no fórum ? se liga pf mano, vc que chama os outros de criança mais não se enxerga, abraços querido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar