Monark pérola

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mta saudade e orgulho de ter sido dessa época, lembro de quando o rezende fez uma live jogando no servidor de mg, foi uma doideira, geral tentando entrar nas partida de sw que ele tava mas nunca dava tempo pq as placas enchiam rápido d+
ótima recordação, bateu uma nostalgia e tanto aqui <3

mta saudade e orgulho de ter sido dessa época, lembro de quando o rezende fez uma live jogando no servidor de mg, foi uma doideira, geral tentando entrar nas partida de sw que ele tava mas nunca dava tempo pq as placas enchiam rápido d+
ótima recordação, bateu uma nostalgia e tanto aqui <3
Época de ouro, lembro que comecei na craftlandia por causa deste vídeo, me lembrei hoje e bateu uma nostalgia enorme. kk

pena que o monark virou um maconheiro safado!!
mas ele fez uma divulgacao foda na epocA
Cara, sinceramente, ele ter virado maconheiro foi a melhor coisa que ele já fez. KKKKKKK além de ser engraçado, me identifico com ele, FlowPodcast é mt bom, ele e o Cauê queimando aquele
Monark era god nessa época
Se loco, já assistiu o FlowPodcast? Monark ainda é uma lenda KK

Cara, sinceramente, ele ter virado maconheiro foi a melhor coisa que ele já fez. KKKKKKK além de ser engraçado, me identifico com ele, FlowPodcast é mt bom, ele e o Cauê queimando aquele

Se loco, já assistiu o FlowPodcast? Monark ainda é uma lenda KK
Sim, último flow que eu ouvi completo foi o do Gaules, que inclusive foi sensacional

Essa época não volta, por falta de interesse e de ouvir o povo, infelizmente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar