Só vim passar para relembrar vocês, sobre está grande pérola da craftlandia, um dos melhores vídeos do Youtube BR.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Época de ouro, lembro que comecei na craftlandia por causa deste vídeo, me lembrei hoje e bateu uma nostalgia enorme. kkmta saudade e orgulho de ter sido dessa época, lembro de quando o rezende fez uma live jogando no servidor de mg, foi uma doideira, geral tentando entrar nas partida de sw que ele tava mas nunca dava tempo pq as placas enchiam rápido d+
ótima recordação, bateu uma nostalgia e tanto aqui <3
Cara, sinceramente, ele ter virado maconheiro foi a melhor coisa que ele já fez. KKKKKKK além de ser engraçado, me identifico com ele, FlowPodcast é mt bom, ele e o Cauê queimando aquelepena que o monark virou um maconheiro safado!!
mas ele fez uma divulgacao foda na epocA
Se loco, já assistiu o FlowPodcast? Monark ainda é uma lenda KKMonark era god nessa época
Sim, último flow que eu ouvi completo foi o do Gaules, que inclusive foi sensacionalCara, sinceramente, ele ter virado maconheiro foi a melhor coisa que ele já fez. KKKKKKK além de ser engraçado, me identifico com ele, FlowPodcast é mt bom, ele e o Cauê queimando aquele
Se loco, já assistiu o FlowPodcast? Monark ainda é uma lenda KK