MONEY ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara depende, tem varias formas. 1- fassa uma plant, a que atualmente da o maior lucro é a de fungo. 2- upando herbalismo e escavação, essas 2 skills sao as que estao dando maior quantia de livros de tesouro, ou seja, quanto maior seu lvl nelas maior o lvl do tesouro possivel, ou seja mais money. 3- fazendo pot e vendendo ( da uma media de 7k o inv vendendo cd pot por 250c). 4-upando no mobspawn vc consegue lvl de espada e money i

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

SuperConiNho disse:
Nao Sei Fazer Macros Queri Um Macro que mata mob e rep a espada e nao acho e nao sei fazer ):
Clica na minha foto, no meu perfil tem um link, nele esta exposto toas as minhas macros, tente ver se a mobstandart_v6 te serve para os mobs.
zCovero disse:
isso ai msm esse fdm do homeless papo 500kk meu xD

mentira
Unica coisa que eu quero sua são as nádegas =]

iVertigeBR disse:
Tu ganha muito dinheiro com esse comércio ?

só na v3 de blaze fiz 72kk, quando o ovo valia 50kk cada um no sv3

Homeless disse:
Clica na minha foto, no meu perfil tem um link, nele esta exposto toas as minhas macros, tente ver se a mobstandart_v6 te serve para os mobs.

Unica coisa que eu quero sua são as nádegas =]

só na v3 de blaze fiz 72kk, quando o ovo valia 50kk cada um no sv3
:wub: que fofo :wub:

Tbm qero saber pq ta osso

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
E morreu ...

zTrasher disse:
Tbm qero saber pq ta osso

E morreu ...

Nem Money Tava Foda To Pescando Mais Nao ganho Muito Money Slk

DamnHP disse:
Cara depende, tem varias formas. 1- fassa uma plant, a que atualmente da o maior lucro é a de fungo. 2- upando herbalismo e escavação, essas 2 skills sao as que estao dando maior quantia de livros de tesouro, ou seja, quanto maior seu lvl nelas maior o lvl do tesouro possivel, ou seja mais money. 3- fazendo pot e vendendo ( da uma media de 7k o inv vendendo cd pot por 250c). 4-upando no mobspawn vc consegue lvl de espada e money i

Onde que atualmente o maior lucro é fungo mlk? kkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar