Como Faz Money Na CL Alem de Pescar :?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!acho q roubar da ban nas nao tenho certezaiVertigeBR disse:Roubando, melhor modo
Fácil, rápido e grandes lucros
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Este Ai E Bom Mais Parei depois que fiqui -13kkiVertigeBR disse:Roubando, melhor modo
Fácil, rápido e grandes lucros
Sugiro a venda de macros =)SuperConiNho disse:Como Faz Money Na CL Alem de Pescar :?
Tu ganha muito dinheiro com esse comércio ?Homeless disse:Sugiro a venda de macros =)
Nao Sei Fazer Macros Queri Um Macro que mata mob e rep a espada e nao acho e nao sei fazer ):Homeless disse:Sugiro a venda de macros =)
isso ai msm esse fdm do homeless papo 500kk meu xDHomeless disse:Sugiro a venda de macros =)
Clica na minha foto, no meu perfil tem um link, nele esta exposto toas as minhas macros, tente ver se a mobstandart_v6 te serve para os mobs.SuperConiNho disse:Nao Sei Fazer Macros Queri Um Macro que mata mob e rep a espada e nao acho e nao sei fazer ):
Unica coisa que eu quero sua são as nádegas =]zCovero disse:isso ai msm esse fdm do homeless papo 500kk meu xD
mentira
só na v3 de blaze fiz 72kk, quando o ovo valia 50kk cada um no sv3iVertigeBR disse:Tu ganha muito dinheiro com esse comércio ?
:wub: que fofo :wub:Homeless disse:Clica na minha foto, no meu perfil tem um link, nele esta exposto toas as minhas macros, tente ver se a mobstandart_v6 te serve para os mobs.
Unica coisa que eu quero sua são as nádegas =]
só na v3 de blaze fiz 72kk, quando o ovo valia 50kk cada um no sv3
Nem Money Tava Foda To Pescando Mais Nao ganho Muito Money SlkzTrasher disse:Tbm qero saber pq ta osso
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
E morreu ...
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Onde que atualmente o maior lucro é fungo mlk? kkkkkkkkkkkkkkkkDamnHP disse:Cara depende, tem varias formas. 1- fassa uma plant, a que atualmente da o maior lucro é a de fungo. 2- upando herbalismo e escavação, essas 2 skills sao as que estao dando maior quantia de livros de tesouro, ou seja, quanto maior seu lvl nelas maior o lvl do tesouro possivel, ou seja mais money. 3- fazendo pot e vendendo ( da uma media de 7k o inv vendendo cd pot por 250c). 4-upando no mobspawn vc consegue lvl de espada e money i