Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!você é um que vai de hack todo glad e nunca vejo matando ninguémHipocrisia é o nome
Estava sim brother, dropei porque xinguei a staff que não bania o xBiel00 após ele me levar para o teto e ai Dorgadão me kickou do servidor, ai dropei porque meu personagem ficou lá parado.po mano, hipocrita ? você nao tava no gladiador vendo então parceiro, nao e possivel
tendi prince, curto tu mano, mas voce tem que admitir que está em um clã sujoEstava sim brother, dropei porque xinguei a staff que não bania o xBiel00 após ele me levar para o teto e ai Dorgadão me kickou do servidor, ai dropei porque meu personagem ficou lá parado.
Engraçado que nunca te vejo ganhando glad tb né rsrsvocê é um que vai de hack todo glad e nunca vejo matando ninguém
Só olhar estatísticas quem tá na frente meu bom. RsEngraçado que nunca te vejo ganhando glad tb né rsrs
só responde 1 coisa hydrão, seu clan tem hack?tendi prince, curto tu mano, mas voce tem que admitir que está em um clã sujo
gostei desse trocadilho SlooNzin kkkkkkkkkkkkkIsso aí é tudo choro rodrigo, vai treinar que algum dia você vai chegar aos pés do pedroivo00pvp. Achas que tens o que é preciso para dar block no pedroivo? pague uma karambit e descubra.
Na verdade foram 2, o primeiro é claramente o google mandando o Porps treinar mais no origens em 2016, e o segundo já sabemos Kappa. Mas eh isto, e torne a me chamar de sloon que eu irei de rival. Respeitar o nick CAULE, obrigada.gostei desse trocadilho SlooNzin kkkkkkkkkkkkk