MORAL DA GDs Sv. Asgard KKKKKKKKK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
po mano, hipocrita ? você nao tava no gladiador vendo então parceiro, nao e possivel
Estava sim brother, dropei porque xinguei a staff que não bania o xBiel00 após ele me levar para o teto e ai Dorgadão me kickou do servidor, ai dropei porque meu personagem ficou lá parado.

Estava sim brother, dropei porque xinguei a staff que não bania o xBiel00 após ele me levar para o teto e ai Dorgadão me kickou do servidor, ai dropei porque meu personagem ficou lá parado.
tendi prince, curto tu mano, mas voce tem que admitir que está em um clã sujo

Isso aí é tudo choro rodrigo, vai treinar que algum dia você vai chegar aos pés do pedroivo00pvp. Achas que tens o que é preciso para dar block no pedroivo? pague uma karambit e descubra.

Isso aí é tudo choro rodrigo, vai treinar que algum dia você vai chegar aos pés do pedroivo00pvp. Achas que tens o que é preciso para dar block no pedroivo? pague uma karambit e descubra.
gostei desse trocadilho SlooNzin kkkkkkkkkkkkk

gostei desse trocadilho SlooNzin kkkkkkkkkkkkk
Na verdade foram 2, o primeiro é claramente o google mandando o Porps treinar mais no origens em 2016, e o segundo já sabemos Kappa. Mas eh isto, e torne a me chamar de sloon que eu irei de rival. Respeitar o nick CAULE, obrigada.

Kkkkkkkkkk, banir 120 pra dar block fe ja era vi isso e tudo mancada. Digo nd

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar