Moral da [GoD] !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LeroPK

Excelente
VIP
Entrou
Jan 10, 2013
Cubos
0
Se liga nesse cara que ridículo ainda quer ter argumentos com alguém no servidor !
Se pagando de bom não sou ninguém no servidor mais esse ai não conta como player !
KjBt1l7.png

h1oYlYv.png

F76M5qQ.png
YpHNQYH.png

desculpa nunca mais tento te roubar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ladrao sendo ladrao,desculpa znoisy mais vc nao owna parça!!

So da GOD e tenho mais moral que teu clan inteiro lek
se toca começo ontem no server e que da uam de
FODA kkkkkk
teu clan passa mau com o meu , teu lider nãoa guenta 3 minutos no glad
lek..... aguenta 1 minuto prq vai de boloso
se toca tiu....

iCyber disse:
Não sei, mas todos merecem uma 2ªchance
2º Chance? Pra uma criança que rouba meio mundo usa hacker faz acusações falsas não passa de um baita infantil acho que não esse é o clan GoD do server Titan 1.0 onde ladrões hackers entre outros tipos de pessoas malignas fazem parte só vim mostrar pra você a moral deles !
zDivinoo disse:
So da GOD e tenho mais moral q
Muito mais moral que quem? Que um ladrão deve ter sim mais players de verdade não fazem parte disso que vocês chama de CLAN só izi dois beijos !

iLero disse:
2º Chance? Pra uma criança que rouba meio mundo usa hacker faz acusações falsas não passa de um baita infantil acho que não esse é o clan GoD do server Titan 1.0 onde ladrões hackers entre outros tipos de pessoas malignas fazem parte só vim mostrar pra você a moral deles !

Muito mais moral que quem? Que um ladrão deve ter sim mais players de verdade não fazem parte disso que vocês chama de CLAN só izi dois beijos !
So ezz ? x1 em arena nao tem moral da /mamae '-' , vcs nao tem moral pra i x1 no /x1 lek tudo lix usa hack e rouba

zDivinoo disse:
So ezz ? x1 em arena nao tem moral da /mamae '-' , vcs nao tem moral pra i x1 no /x1 lek tudo lix usa hack e rouba
Vem defender o clanzinho de bosta mano ? x1 define o que ? Não tira o fato de vocês terem membros ladrões , hackers entre outros no seu clan , você nunca me desafiou na /arena você não aguentou comigo se for homem admite ai trouxa não sou melhor que ninguém aqui não ferinha mais respeito se dá a quem merece!

Helbiim disse:
Não sei, mas todos merecem uma 2ªchance

iLero disse:
Todo mundo erra mano '-' já errei umas 7 vezes, fui perdoado e nunca mais repeti as mesmas coisas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar