Moral da [GoD] !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zDivinoo disse:
So da GOD e tenho mais moral que teu clan inteiro lek
se toca começo ontem no server e que da uam de
FODA kkkkkk
teu clan passa mau com o meu , teu lider nãoa guenta 3 minutos no glad
lek..... aguenta 1 minuto prq vai de boloso
se toca tiu....
Sua ortografia passa mal também pelo que estou lendo puta que pariu ! Se toca você , você perde a razão a partir do momento que ofende outros jogadores sem motivo por que quem eu tou ofendendo sei que é um bosta !

SniperFX disse:
Esse clan é de qual servidor?
Titan 1.0 !

Helbiim disse:
Todo mundo erra mano '-' já errei umas 7 vezes, fui perdoado e nunca mais repeti as mesmas coisas
Ai não é comigo você fez mesma merda 7 vezes? E ainda acha bonito postar slk em cara !
yBrook disse:
Que cara lixo
Ridículo mano precisa ver o clan desse cara ainda apoia ele fazer isso !

iLero disse:
2º Chance? Pra uma criança que rouba meio mundo usa hacker faz acusações falsas não passa de um baita infantil acho que não esse é o clan GoD do server Titan 1.0 onde ladrões hackers entre outros tipos de pessoas malignas fazem parte só vim mostrar pra você a moral deles !
Sim, pior é você que vem falar que o cara rouba em jogo quadrado mas ta chorando por causa desse jogo
Bjs e abraços

Helbiim disse:
Todo mundo erra mano '-' já errei umas 7 vezes, fui perdoado e nunca mais repeti as mesmas coisas
pra um cara que roubou metade do server,disse que não ia mais roubar,e no outro dia rouba um mob de blaze mais uma acc de um carinha em outro server,não é ser bonzinho de mais?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar