B3ax disse:desculpa nunca mais tento te roubar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ladrao sendo ladrao,desculpa znoisy mais vc nao owna parça!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!B3ax disse:desculpa nunca mais tento te roubar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ladrao sendo ladrao,desculpa znoisy mais vc nao owna parça!!
Sua ortografia passa mal também pelo que estou lendo puta que pariu ! Se toca você , você perde a razão a partir do momento que ofende outros jogadores sem motivo por que quem eu tou ofendendo sei que é um bosta !zDivinoo disse:So da GOD e tenho mais moral que teu clan inteiro lekse toca começo ontem no server e que da uam de FODA kkkkkk teu clan passa mau com o meu , teu lider nãoa guenta 3 minutos no glad lek..... aguenta 1 minuto prq vai de bolosose toca tiu....
Titan 1.0 !SniperFX disse:Esse clan é de qual servidor?
Ai não é comigo você fez mesma merda 7 vezes? E ainda acha bonito postar slk em cara !Helbiim disse:Todo mundo erra mano '-' já errei umas 7 vezes, fui perdoado e nunca mais repeti as mesmas coisas
Ridículo mano precisa ver o clan desse cara ainda apoia ele fazer isso !yBrook disse:Que cara lixo
THS melhor rival que um clan poderia ter que não tem queixas de hackers ladrões etc. Respeito vocês por isso !zT0P Ez disse:ai q dlç qero ver o glad heuehuehu
Sou malandraum ué '-'iLero disse:Ai não é comigo você fez mesma merda 7 vezes? E ainda acha bonito postar slk em cara !
Sim, pior é você que vem falar que o cara rouba em jogo quadrado mas ta chorando por causa desse jogoiLero disse:2º Chance? Pra uma criança que rouba meio mundo usa hacker faz acusações falsas não passa de um baita infantil acho que não esse é o clan GoD do server Titan 1.0 onde ladrões hackers entre outros tipos de pessoas malignas fazem parte só vim mostrar pra você a moral deles !
TheBrKill disse:oloco
pra um cara que roubou metade do server,disse que não ia mais roubar,e no outro dia rouba um mob de blaze mais uma acc de um carinha em outro server,não é ser bonzinho de mais?Helbiim disse:Todo mundo erra mano '-' já errei umas 7 vezes, fui perdoado e nunca mais repeti as mesmas coisas