Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!2º Chance? Pra uma criança que rouba meio mundo usa hacker faz acusações falsas não passa de um baita infantil acho que não esse é o clan GoD do server Titan 1.0 onde ladrões hackers entre outros tipos de pessoas malignas fazem parte só vim mostrar pra você a moral deles !iCyber disse:Não sei, mas todos merecem uma 2ªchance
Muito mais moral que quem? Que um ladrão deve ter sim mais players de verdade não fazem parte disso que vocês chama de CLAN só izi dois beijos !zDivinoo disse:So da GOD e tenho mais moral q
Musquitu disse:só por deus memo esses cara
So ezz ? x1 em arena nao tem moral da /mamae '-' , vcs nao tem moral pra i x1 no /x1 lek tudo lix usa hack e roubaiLero disse:2º Chance? Pra uma criança que rouba meio mundo usa hacker faz acusações falsas não passa de um baita infantil acho que não esse é o clan GoD do server Titan 1.0 onde ladrões hackers entre outros tipos de pessoas malignas fazem parte só vim mostrar pra você a moral deles !
Muito mais moral que quem? Que um ladrão deve ter sim mais players de verdade não fazem parte disso que vocês chama de CLAN só izi dois beijos !
iCyber disse:Não sei, mas todos merecem uma 2ªchance
Vem defender o clanzinho de bosta mano ? x1 define o que ? Não tira o fato de vocês terem membros ladrões , hackers entre outros no seu clan , você nunca me desafiou na /arena você não aguentou comigo se for homem admite ai trouxa não sou melhor que ninguém aqui não ferinha mais respeito se dá a quem merece!zDivinoo disse:So ezz ? x1 em arena nao tem moral da /mamae '-' , vcs nao tem moral pra i x1 no /x1 lek tudo lix usa hack e rouba
2º Chance? Pra uma criança que rouba meio mundo usa hacker faz acusações falsas não passa de um baita infantil acho que não esse é o clan GoD do server Titan 1.0 onde ladrões hackers entre outros tipos de pessoas malignas fazem parte só vim mostrar pra você a moral deles !Helbiim disse:Não sei, mas todos merecem uma 2ªchance
Todo mundo erra mano '-' já errei umas 7 vezes, fui perdoado e nunca mais repeti as mesmas coisasiLero disse:2º Chance? Pra uma criança que rouba meio mundo usa hacker faz acusações falsas não passa de um baita infantil acho que não esse é o clan GoD do server Titan 1.0 onde ladrões hackers entre outros tipos de pessoas malignas fazem parte só vim mostrar pra você a moral deles !