tretaiOverLockedXDD disse:Quem é você primeiramente? Pra falar do meu clan, meu clan não usa hack igual o seu no ares
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tretaiOverLockedXDD disse:Quem é você primeiramente? Pra falar do meu clan, meu clan não usa hack igual o seu no ares
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pq alguns membros foram de hack não quer dizer que use e VC sabe MT bem disso! Seu clan não usa hack? OK vr4 nem owna :/ nunca pensei que o lets fosse dessas...Quem é você primeiramente? Pra falar do meu clan, meu clan não usa hack igual o seu no ares
'='zDarkRenox disse:
Você tem certeza que é o lets né? Kkkk, mas um enganado, ngm sabe que é aqueles amiguinhos do paquistanesboutique8819 disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pq alguns membros foram de hack não quer dizer que use e VC sabe MT bem disso! Seu clan não usa hack? OK vr4 nem owna :/ nunca pensei que o lets fosse dessas...
http://i.imgur.com/0aPNh2k.png
Por qual motivo esse paquistanes iria colocar o nick do lets e dos outros? E que eu saiba tzt e companhia vive ajudando a THS no titan quando está perdendo para os hacks! Aliás quanto mais eu sei deste clan, mais nojo eu tenho !Você tem certeza que é o lets né? Kkkk, mas um enganado, ngm sabe que é aqueles amiguinhos do paquistanes
Crl se fala mto Tiu, seu clan e 1 merda VCs banca hack pq n peita de macro e ainda QR julgar algm clan mlk se liga plmboutique8819 disse:Por qual motivo esse paquistanes iria colocar o nick do lets e dos outros? E que eu saiba tzt e companhia vive ajudando a THS no titan quando está perdendo para os hacks! Aliás quanto mais eu sei deste clan, mais nojo eu tenho !
Haha tava demorando ...Crl se fala mto Tiu, seu clan e 1 merda VCs banca hack pq n peita de macro e ainda QR julgar algm clan mlk se liga plm
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk