Da nada ThS
Faz isso mais niguem acredita
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Esses cara é 1 piada leo, liga não, ta igual os doentinhos do premiumxExcellency disse:Crl se fala mto Tiu, seu clan e 1 merda VCs banca hack pq n peita de macro e ainda QR julgar algm clan mlk se liga plm
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Mas 1 troxa, que se eu chamar pro clan pra ir glad, não pensa 2 vezesSlooN disse:So tinham moral quando eram do aurora !
Acaba com eles overiOverLockedXDD disse:Quem é você primeiramente? Pra falar do meu clan, meu clan não usa hack igual o seu no ares
xEndeerZ disse:Vixi,só observo :s
tlg, clan fraco do carai, ta inventando desculpa pq n consegue ganha..iOverLockedXDD disse:Esses cara é 1 piada leo, liga não, ta igual os doentinhos do premium
Mas 1 troxa, que se eu chamar pro clan pra ir glad, não pensa 2 vezes
desculpe bob ser o melhor clan da cl eles so usa hack no clan derruba e vai com 30 clans e ainda nao ganha em serve nenhum kkkkNandho disse:Meu clan n usa hack kk
Nossa gente, alguem me entende, isso é um milagre [emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji120]Ti40 disse:Pra que tanta treta entre a YnY e THS? Os dois clans já fizeram coisa errada ( sinceramente se fomos contar no atual a YnY já deu uma amenizada ), mas mesmo assim se um já fez coisa errada, qual a moral do outro vir falar do rival?
VAMOS SER "FELEZES" SEM ROUBAR E SEM TER Q FICAR TROCANDO IP DO MODEM :3
O que foi filinho de papai ? não gosto ?iOverLockedXDD disse:Esses cara é 1 piada leo, liga não, ta igual os doentinhos do premium
Mas 1 troxa, que se eu chamar pro clan pra ir glad, não pensa 2 vezes
TranerX disse:é Muita Treta Vish![]()