Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKK, sim..Pelas disse:São te amo, serão castigados por Deus!!!!
Acho que tem haver com a moral da TnT sim, pois ele é um membro da TnT, e se fosse um clan mais "Sério" e "Honesto" já teriam kickado o Kantus.iAuss disse:Mano eu cai no glad que pena acho que ele vacilou memo mais isso n tem nd aver com a moral da TnT afinal quem fez isso foi ele ninguem sabe c ele seguiu regras ou n entao acho que vc n deveria jugar a TnT sem saber se ele fez isso por algo que aconteceu dentro do seu clan como desentedimentos etc... ou por ordens dos lideres da TnT
Ué , depende , me mostre provas que ele era aliado da tnt ? Só porque temos ele no clan ? Não vou kickar alguem so por ser julgado , quer que ele seja kickado ? Mostre me Provas , Obrigado!DanielFilhoMA disse:Acho que tem haver com a moral da TnT sim, pois ele é um membro da TnT, e se fosse um clan mais "Sério" e "Honesto" já teriam kickado o Kantus.
mano c ele fez isso eu n vi alem do mais vc nem tem prova etc... mais eu n descordo que a ação dele n foi honesta porem vcs confiaram e nao é em 2 meses que se cria uma amizade solida entende ? entao acho que tamben foi vacilo de vcsDanielFilhoMA disse:Acho que tem haver com a moral da TnT sim, pois ele é um membro da TnT, e se fosse um clan mais "Sério" e "Honesto" já teriam kickado o Kantus.
Sim...snak disse:Imbecil, idiota, sem jeito. Esse é o cara que troca amigos, colegas por coisas em trocas.
pos éThyagoPbr disse:Mais ai foi mancada dele, ele prefere trocar amigos por glad '-'
'-'Pelas disse:São te amo, serão castigados por Deus!!!!
Eu acho que a TnT esta por dentro disso, por que assim que ele saiu, a tnt toda ''Vish D7M tá glad ainda''?iAuss disse:Mano eu cai no glad que pena acho que ele vacilou memo mais isso n tem nd aver com a moral da TnT afinal quem fez isso foi ele ninguem sabe c ele seguiu regras ou n entao acho que vc n deveria jugar a TnT sem saber se ele fez isso por algo que aconteceu dentro do seu clan como desentedimentos etc... ou por ordens dos lideres da TnT
Ué, vocês ainda se falam trocam risadas ?DanielFilhoMA disse:Ele não saiu, ele deu desband no clan..
Depois dessa, nem...snak disse:Ué, vocês ainda se falam trocam risadas ?
ou ele simplesmente traiu o clan de vocês e
tá de boa ?
Então cara vc acha n tem ctz para afirmar algo tem que ter provas e ctz doque esta sendo afirmadoEstrafolis disse:Eu acho que a TnT esta por dentro disso, por que assim que ele saiu, a tnt toda ''Vish D7M tá glad ainda''?
E ele entrou na TnT quase instantaneamente depois disso!
E não teria o porque dele a cabar com o clan... lembrando que D7M é rival da TnT!
Não, eramos todos parças.. Não houve nada.zRahProFire disse:Vai ver alguem da D7M vacilou com ele e ele se vingou ....
Ele acabou com o nosso clan que estamos bem no Gladiadorsnak disse:Ué, vocês ainda se falam trocam risadas ?
ou ele simplesmente traiu o clan de vocês e
tá de boa ?
WTF?zRahProFire disse:Vai ver alguem da D7M vacilou com ele e ele se vingou ....
?evertonschuster disse:q merda
Amigo é amigo mano!iAuss disse:Então cara vc acha n tem ctz para afirmar algo tem que ter provas e ctz doque esta sendo afirmado
Obs:Não estou protegendo ele e tamben FOI VACILO DE VCS CONFIAREM EM UMA PESSOA QUE EM DOIS MESES JA ERA LÍDER SABIAM DO RISCO E TALS
Pois é...TiagoPlayer disse:pqp oq faz a pessoa faze içu
Escolha seus amigos com mais cautela Vc escolhe qualquer 1 da lider e tals deveria pelomenos pensar nissoEstrafolis disse:Amigo é amigo