Mais um ? ok nhé se não tira esse sign irá levar ban só avisandoAleks200xRegion2 disse:So digo q e vdd![]()
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mais um ? ok nhé se não tira esse sign irá levar ban só avisandoAleks200xRegion2 disse:So digo q e vdd![]()
![]()
Qualquer 1?iAuss disse:Escolha seus amigos com mais cautela Vc escolhe qualquer 1 da lider e tals deveria pelomenos pensar nisso
?ICooomim disse:chega sv 2 pra ve
'='yPairulito disse:Se e loko cachoeira
Uma pena isso!iAuss disse:Escolha seus amigos com mais cautela Vc escolhe qualquer 1 da lider e tals deveria pelomenos pensar nisso
Mano n vou mais perder Meu tempo Com essa desculção nao vai levar a nd Tanto que vcs nem provas tem Tchau Para Vcs [BOA SORTE NO PROXIMO GLAD] :banana:DanielFilhoMA disse:Qualquer 1?
Ele era amigo dele a 2 meses...
Boa Sorte pra você tambémiAuss disse:Mano n vou mais perder Meu tempo Com essa desculção nao vai levar a nd Tanto que vcs nem provas tem Tchau Para Vcs [BOA SORTE NO PROXIMO GLAD] :banana:
foi mal eu ter escrito errado mas meu navegador n corrigi errosDanielFilhoMA disse:Boa Sorte pra você também
"Discussão"
Pois é... realmente falou tudo!zBladeH disse:Nojo... Isso prova que não importa em qual server, a TnT não tem honra! No server Beta, que eu jogo, a TnT tem dado mancadas e caindo de nível, cada dia mais... Sinto muito, pessoal da D7M, sei o quanto é frustrante cair em um golpe desses, isso ja aconteceu comigo uma vez, e o resultado foi o término do meu clan, depois de meses e meses, nosso clan foi crescendo e acabou pq nosso líder deu /clan promote pra um cara que ninguém conhecia, o resultado foi que ele chamou uma porrada de gente na nossa clan home, acusou a mim, o líder do meu clan me expulsou, o cara deu /clan demote no nosso líder e simplesmente terminou nosso clan '-' Durante meses e mais meses, demos tudo de nós para que o clan chegasse onde estava, e acabou assim... Pessoas que se aproveitam da confiança dos outros não tem honra, nunca terão respeito e nunca saberão oq é vencer de verdade!
Concordo com tudo que falou...zBladeH disse:Nojo... Isso prova que não importa em qual server, a TnT não tem honra! No server Beta, que eu jogo, a TnT tem dado mancadas e caindo de nível, cada dia mais... Sinto muito, pessoal da D7M, sei o quanto é frustrante cair em um golpe desses, isso ja aconteceu comigo uma vez, e o resultado foi o término do meu clan, depois de meses e meses, nosso clan foi crescendo e acabou pq nosso líder deu /clan promote pra um cara que ninguém conhecia, o resultado foi que ele chamou uma porrada de gente na nossa clan home, acusou a mim, o líder do meu clan me expulsou, o cara deu /clan demote no nosso líder e simplesmente terminou nosso clan '-' Durante meses e mais meses, demos tudo de nós para que o clan chegasse onde estava, e acabou assim... Pessoas que se aproveitam da confiança dos outros não tem honra, nunca terão respeito e nunca saberão oq é vencer de verdade!
Pois é =/Nandho disse:vacilo em !
Oloko essa TnT lixo demais sem moral!!
Sim, jogam sua honra no lixo, tudo pra ganhar glad '-'boutique8819 disse:Psé , o que um clan não faz para tentar dominar e ganhar glad no sv ? '--'
'-'YurinSARREII disse:Mesmo se não tivesse sido desban, a ths teria ganho ;D
DOMINAR ? KKKKKKKKKKKKKboutique8819 disse:Psé , o que um clan não faz para tentar dominar e ganhar glad no sv ? '--'
e perderam '-'zBladeH disse:Sim, jogam sua honra no lixo, tudo pra ganhar glad '-'
Pois é!KamikazeXD disse:ridículo essa atidude...
Néh, típicos noobs, perdem mesmo jogando sujo e trapaceando :vEstrafolis disse:'-'
DOMINAR ? KKKKKKKKKKKKK
e perderam '-'
Pois é!
Verdade..!KamikazeXD disse:ridículo essa atidude...