Moral do clan a2w no Titan 2.0... Podres!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SIM O MOH LINDO É O TEU CLAN DOS DE HACKZIN AE, YOUG15 DE .LEGIT NO VIDEO DENUNCIA NA CARA DURA E VOCÊ QUE JÁ FOI BAN POR HACK NO CLASSIC, E AINDA FALA DE QUE A GENTE QUE NÃO TEM MORAL VTNC

Astral94 disse:
Ue cara nenhum momento eu te insultei pq ja vem me chamar de lixo? tu ja foi banido por hack umas 5 vezes assume
5 vezes? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fui ban uma vez por usar no slow... xiu ai Bug Abuser.
Shrek IL disse:
SIM O MOH LINDO É O TEU CLAN DOS DE HACKZIN AE, YOUG15 DE .LEGIT NO VIDEO DENUNCIA NA CARA DURA E VOCÊ QUE JÁ FOI BAN POR HACK NO CLASSIC, E AINDA FALA DE QUE A GENTE QUE NÃO TEM MORAL VTNC
Sabe ler? Eu não insultei outros players do clan a2w, só disse que esses lixos chamados de players não tem moral, e isso só suja a imagem do seu clan. Por tanto fica calado ai.
Mostalkx disse:
falou o no slow master kkkkkk vai tomar no seu cu peloe lixao chorao kid do krl
Chorão? Kid? KKKKKk tenho pena de você, hackzinho ^^

Vei na boa precisa nem faze este tpc pra sabe que a a2w so e rak lixo que nao tem pinto sacó , lider que assume no ts que e rak tem que se fode memo .

Peloe disse:
5 vezes? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fui ban uma vez por usar no slow... xiu ai Bug Abuser.

Sabe ler? Eu não insultei outros players do clan a2w, só disse que esses lixos chamados de players não tem moral, e isso só suja a imagem do seu clan. Por tanto fica calado ai.

Chorão? Kid? KKKKKk tenho pena de você, hackzinho ^^
Sim né, tanto que você já me chamou MUITAS vezes de hack no server classic, ai tu fica gravando com esse teu mine lagadão e sua net discada, ai poxa os cara acha que é hack mesmo, e depois os cara ficam me discriminando chamando de hack, que eu só ganho evento pq uso hack, ai fica foda viu

Poxa, bota os videos de tu sendo banido no classic por hack antes fera, fala de outros usando hack, mas já foi banido inúmeras vezes.

Kkkkkkkkkkkkkk esses bostinhas sao os hackzao do titan? Kkkkkkkkkkkk ta tenso lek nem hita direito

zBruning disse:
Poxa, bota os videos de tu sendo banido no classic por hack antes fera, fala de outros usando hack, mas já foi banido inúmeras vezes.
Inúmeras vezes? Se informe. Uma vez e nunca mais flw?

SrEdwood disse:
Outro server indo pro pau
Sim :(

McBebadu disse:
Vei na boa precisa nem faze este tpc pra sabe que a a2w so e rak lixo que nao tem pinto sacó , lider que assume no ts que e rak tem que se fode memo .
Com certeza.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar