Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!5 vezes? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fui ban uma vez por usar no slow... xiu ai Bug Abuser.Astral94 disse:Ue cara nenhum momento eu te insultei pq ja vem me chamar de lixo? tu ja foi banido por hack umas 5 vezes assume
Sabe ler? Eu não insultei outros players do clan a2w, só disse que esses lixos chamados de players não tem moral, e isso só suja a imagem do seu clan. Por tanto fica calado ai.Shrek IL disse:SIM O MOH LINDO É O TEU CLAN DOS DE HACKZIN AE, YOUG15 DE .LEGIT NO VIDEO DENUNCIA NA CARA DURA E VOCÊ QUE JÁ FOI BAN POR HACK NO CLASSIC, E AINDA FALA DE QUE A GENTE QUE NÃO TEM MORAL VTNC
Chorão? Kid? KKKKKk tenho pena de você, hackzinho ^^Mostalkx disse:falou o no slow master kkkkkk vai tomar no seu cu peloe lixao chorao kid do krl
sensibilidade no máximo hita de costa num sabia disso '-'Hostgan disse:No cry, sensibilidade no maximo.
Nao guenta nao chora.
Se acostuma.
To com print da hora '-'
Cubero -qyLukibul disse:Que loucura!
Sim né, tanto que você já me chamou MUITAS vezes de hack no server classic, ai tu fica gravando com esse teu mine lagadão e sua net discada, ai poxa os cara acha que é hack mesmo, e depois os cara ficam me discriminando chamando de hack, que eu só ganho evento pq uso hack, ai fica foda viuPeloe disse:5 vezes? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fui ban uma vez por usar no slow... xiu ai Bug Abuser.
Sabe ler? Eu não insultei outros players do clan a2w, só disse que esses lixos chamados de players não tem moral, e isso só suja a imagem do seu clan. Por tanto fica calado ai.
Chorão? Kid? KKKKKk tenho pena de você, hackzinho ^^
Inúmeras vezes? Se informe. Uma vez e nunca mais flw?zBruning disse:Poxa, bota os videos de tu sendo banido no classic por hack antes fera, fala de outros usando hack, mas já foi banido inúmeras vezes.
SimSrEdwood disse:Outro server indo pro pau
Com certeza.McBebadu disse:Vei na boa precisa nem faze este tpc pra sabe que a a2w so e rak lixo que nao tem pinto sacó , lider que assume no ts que e rak tem que se fode memo .
yLukibul disse:Que loucura!
Aquilles disse:A2w Sempre foi GiraGira kkkkk Né Mostalk aoksokakoskoaos
Aquilles disse:A2w Sempre foi GiraGira kkkkk Né Mostalk aoksokakoskoaos