Moral do VDGMorais(YnY)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sonix132

Excelente
Banido
Entrou
Jul 7, 2014
Cubos
0
Olha a moral do lek, to tentando me divertir no premium indo x1 e ele come capiroto ! nkhr de prova que o x1 era sem capiroto.
[youube]https://www.youtube.com/watch?v=HGQw-M7p91s&feature=youtu.be[/youtube]

Sim, era sem capirooto.
Sem força
Tu deu 1000hits a mais que ele, tu arregasou ele.

mas fazer oq né

[ ELE ADIMITIU QUE ROUBOU DPS ]

ainda o insure bugo dps

SylvioLocO disse:
Sim, era sem capirooto.
Sem força
Tu deu 1000hits a mais que ele, tu arregasou ele.

mas fazer oq né

[ ELE ADIMITIU QUE ROUBOU DPS ]
É a moral. E olha que meu auto nem presta no premium.

renped disse:
Moral esse mlk n tem
quase nunca jogo lá, meu auto é pro titan,deu home com 8 na cabeça no end e não respeita regras em x1. Como não tem pesca aqui, era um p4 que eu tinha, e o cara roubou. Se ele pelo menos ganhasse honestamente,o que não ia acontecer pois estava levando um pau eu iria pagar o set. Eu fui de insure para esses casos. E o /x1 bugou... E meu auto nem é pro premium

MCSonixBOLADAO disse:
quase nunca jogo lá, meu auto é pro titan,deu home com 8 na cabeça no end e não respeita regras em x1. Como não tem pesca aqui, era um p4 que eu tinha, e o cara roubou. Se ele pelo menos ganhasse honestamente,o que não ia acontecer pois estava levando um pau eu iria pagar o set. Eu fui de insure para esses casos. E o /x1 bugou... E meu auto nem é pro premium
vdd.

Ah,desculpe pela falta de intro,tava puto e já coloquei no handbrake pra postar no yt.

Premium e td bugado nem compensa joga la

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar