Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É a moral. E olha que meu auto nem presta no premium.SylvioLocO disse:Sim, era sem capirooto.
Sem força
Tu deu 1000hits a mais que ele, tu arregasou ele.
mas fazer oq né
[ ELE ADIMITIU QUE ROUBOU DPS ]
eu faleiMCSonixBOLADAO disse:É a moral. E olha que meu auto nem presta no premium.
nem se preocupe,quando o cara é um apito sem moral é assimSylvioLocO disse:eu falei
vdg robando no x1 q feio
e ele disse:
fdc 50k na conta
É cara,sem moral é assimzLockEZ disse:E fazer oq
quase nunca jogo lá, meu auto é pro titan,deu home com 8 na cabeça no end e não respeita regras em x1. Como não tem pesca aqui, era um p4 que eu tinha, e o cara roubou. Se ele pelo menos ganhasse honestamente,o que não ia acontecer pois estava levando um pau eu iria pagar o set. Eu fui de insure para esses casos. E o /x1 bugou... E meu auto nem é pro premiumrenped disse:Moral esse mlk n tem
vdd.MCSonixBOLADAO disse:quase nunca jogo lá, meu auto é pro titan,deu home com 8 na cabeça no end e não respeita regras em x1. Como não tem pesca aqui, era um p4 que eu tinha, e o cara roubou. Se ele pelo menos ganhasse honestamente,o que não ia acontecer pois estava levando um pau eu iria pagar o set. Eu fui de insure para esses casos. E o /x1 bugou... E meu auto nem é pro premium
infelizmente existe pessoas assim até no premiumSylvioLocO disse:
Premium e td bugado nem compensa joga laquase nunca jogo lá, meu auto é pro titan,deu home com 8 na cabeça no end e não respeita regras em x1. Como não tem pesca aqui, era um p4 que eu tinha, e o cara roubou. Se ele pelo menos ganhasse honestamente,o que não ia acontecer pois estava levando um pau eu iria pagar o set. Eu fui de insure para esses casos. E o /x1 bugou... E meu auto nem é pro premium
sim eu parei lá por isso mesmorenped disse:Premium e td bugado nem compensa joga la
SylvioLocO disse:Sim, era sem capirooto.
Sem força
mas fazer oq né
ainda o insure bugo dps
SylvioLocO disse:Sim, era sem capirooto.
Sem força
mas fazer oq né
ainda o insure bugo dps
renped disse:Moral esse mlk n tem